quarta-feira, junho 14, 2006


Desculpem lá mas há coisas que não escapam!!!!
Infelizmente nem tudo são rosas, mas devia ser, talvez cheirasse melhor!
Mas isto não muda? Quando o tempo começa a aquecer e eu vou ao Sobral tenho que levar com aquele fedor? Sr. Presidente esta é uma lacuna grave, a qual nunca entendi e gostava que me explicassem!
AFINAL PORQUE NUNCA FUNCIONOU BEM AQUELE EDIFICIO????
Até tenho medo de ir à Foz da Portela com medo de ver como aquilo está...
Tudo bem que nós divulgamos a aldeia e vem muitta gente passear por aqui, mas se calha a ser num dia "daqueles", não voltam de certeza.
Vamos lá saber qual é o problema e tentar resolvê-lo,
se não ficamos no mesmo!
Sou da opinião que devemos fazer a festa do
"montinho" talvez consigamos chamar a atenção!

8 comentários:

Anónimo disse...

Comigo era por uma vela de dinamite e ficava logo o problema resolvido.

Asno disse...

Agora sim, arranjei-a bonita...só espero é que agora os "cor-de-rosa", não venham dizer que a pita sou eu...lol

Anónimo disse...

eu penso que as plantas secaram com o cheiro... para mim é melhor fazer uma sarcofago como em tchernobyl ou entao uma barragem de 10 metros de altura por baixo do poço da foz da portela

Anónimo disse...

Eu penso que ainda não perceberam nada.Então o Sobral não é uma aldeia (tipica),que se gaba de ter coisas que os outros não têm.Ora que eu me lembre não conheço mais nenhuma assim.Deviamos estar todos Orgulhosos. Um Abraço SOBRAL

Anónimo disse...

Concordo plenamente com esta publicação da Pita, aquela etar é uma nodoa bem negra da linda terra que é o sobral. É um problema que devia estar resolvido, alias nunca devia ter sindo sequer um problema, para isso existem os engenheiros e os próprios construtores, e quando o projecto foi elaborado devia ter sido para a coisa funcionar e bem, não aquela pouca vergonha que lá existe, que só degrada uma zona que outrora foi muito famosa a muito frequentada por banhistas que todos os dias se dirigiam a foz da portela para tomar o seu banhinho e apanhar um pouco de sol. Hoje para se passar nessa zona é preciso quase uma mascara de protecção. Por isso devemos apelar aos senhores presidentes, engenheiros e a outras mais autoridades para que esta situação possa ser resolvida e possamos ter novamente a nossa ribeira limpa, porque não é só proibir que alguns habitantes continuem a deitar as famosas "penicadas" para a ribeira e depois mais ao fundo do povo a estação dos esgotos esteja naquela situação que todos sabemos.

famel disse...

tb tenho medo d ir ver c ta a foz da portela e matar as recordações k m restam dos bons verões ali passados

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»