segunda-feira, junho 19, 2006

Faltava o apoio à selecção!

Diz o Figo para o Pauleta:

"Oh meu tóto levanta-te do chão...quantas vezes te disse para deixares de comer esse queijo redondo?
Agora estás aí a chorar porque andas a jogar mal com' um raio! Devias comer queijo corno do Sobralinho...olha para o puto Ronaldo...pensas que é a Merche que lhe faz bem??? Nahhhh, é o queijo corno!!!"


Tás a ver Pauleta, o Figo é que sabe como é que é!!! O segredo tá no Sobral!

QUEIJO CORNO DO SOBRAL...O PATROCINADOR OFICIAL DA SELECÇÃO!!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Corcordo com a Pita, então Susi, estes segredos não são pra serem revelados. O queijo corno e a vitamina dos sobralenses...qualquer dia ainda apanham os jogadores nos balnearios a perguntarem unsa aos outros: Queres queijo???? corno....

Anónimo disse...

Epa, desejo que o êxito da Selecção não dependa do queijo. Ainda no sábado um açoriano me assegurou que o Pauleta nem em bola, nem em fatias, não gosta de queijo!Gosta é dos euritos da publicidade.:-)

famel disse...

ahhhhhhhh entao deve andar a gastar mal os euritos! devia contratar 1 treinador d bancada so p ele p ver s melhorava

Anónimo disse...

famel nao te vou sensurar fizeste bem! em primeiro lugar esta a vitoria de portugal! Força Portugal e VIVA o QUEIJO CORNO!!!!

Anónimo disse...

ola famel !!! entao das a saber qual è a vitamina que os sobralences tomam antes das provas ? agora ja sei porque o Joao Sarralheiro ganha tudo !!! come sempre um queijo antes das provas lol: espero que nao seja do queijo mas se for ele que continua a ganhar è so o que eu lhe desejo sempre vitorias atras de vitorias. força. um abraço para a malta do sobral bye....

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»