sexta-feira, novembro 24, 2006

Vamos dar um mergulho?




6 comentários:

Anónimo disse...

Está pior do que eu pensava... ai!ai! Será que os nossos açudes e barrancos aguentam... bem, espero que ñ haja muitos estragos!!!! E o pior é que os metereologistas dão agravamento deste temporal,...

Anónimo disse...

Água e mais água, hoje quando chegei a casa tinha à minha espera na garagem uma inundação, contudo nem tudo foi mau, é que um vizinho já tinha chamado os bombeiros.

É um crime ver tanta água a ser despejada no oceano, um pais como o nosso, que sofre tanto com a sua falta no verão, está provado, que cada vez vamos ter os verões mais quentes, e que os Invernos vão ter menos chuva, ou que só teremos chuva a cada sete anos, perante esta situação os nossos brilhantes governantes, só se lembram de construir obras megalómanas como é o caso de aeroportos, e vias ferias para o TGV.
Sabe-se que de norte a sul existem imensos locais já identificados e estudados para a construção de barragens, mas ninguém tem vontade de tentar resolver o problema.
Como a sabedoria popular diz, estudam todos pelos mesmos livros, mas eu digo deve de existir algum livro, ou estudo para orientar os Srs governantes a só construir elefantes brancos, “talvez este elefantes lhes garantam algumas mais valias”, vê-se desfilar o governo A depois o B e C … e nada é feito para minimizar a seca.
Noutros pontos do globo, governos gastam verdadeiras fortunas para tornarem a água do mar potável, porque já não têm chuva e nós, que ainda temos alguma, deixamo-la escorrer para o mar. Muitas vezes, ao ver certas atitudes tomadas pelos nossos governantes, já tenho dito, que estou a viver num pais subdesenvolvido.

Anónimo disse...

Moka!! não me digas que acordaste agora!!

estou admirada

Anónimo disse...

tenho que dar razão ao Moka, a barragem de foz coa não foi construida por causa das gravuras... trocaram-na por 100.000 turistas/ano e vão lá 15.000. uma vergonha. por isso portugal importa 98% da energia que consome. Bonito não é?
vocês, maltinha jovem mobilizen-se... desabafei...

Anónimo disse...

sou eu mesmo...o neves não veves.

Anónimo disse...

Grande Moka!:-)