quarta-feira, outubro 10, 2007

Descuidos...

Há já uns tempos que quando passo junto ás alminhas da Ponte esta situação me arranca um sorriso ou comentário, a mim e a quem por vezes me acompanha. Não sei se muita gente terá reparado no suporte de velas que está no dito nicho das alminhas (do lado esquerdo de quem está de frente pra fonte). É um suporte “Made in Algarve”, que me parece deslocado do local e função que ocupa. Não quero criticar a pessoa que cuida daquele espaço, pois não deve ser por desrespeito, deve ser um simples descuido. Mas não "combina" !



9 comentários:

Anónimo disse...

isso é para que os viciossos metam uma esmola.

Anónimo disse...

O sagrado e o profano, sempre andaram juntos.Haja pluralismo.Não basta dizer,nomear ou apontar.À que agir, executar...E como em tudo na vida, o que conta são as boas intenções positivistas do ser humano, será?...

famel disse...

Eu cá acho k as alminhas tb têm k regalar a vista...eheheh

Anónimo disse...

tem muinta razam

Serranita disse...

famel, mas nesse caso as alminhas femininas tb teriam direito!;)

Anónimo disse...

Topless??? Upa! Upa! Já percebi porque é que os velhotes gostam de passar as tardes sentados nas escadas da fonte.

Anónimo disse...

Pois... o castiçal deve ter sido colocado por uma senhora já de provecta idade, cujos olhos não destiguem a cara da careta -tipo a anedota do soldado que se engana e manda a foto trocada para a mãe-. Quando não há maldade na acção, tudo esta bem.

Anónimo disse...

já repararam na alminha do canto inferior esquerdo que até está a tapar os olhos ?
Se a moda pega qualquer dia ainda vamos ver alguns exemplares deste nas lápides do cemitério.lol lol

Anónimo disse...

Claro! está tão perto das labaredas... Não que o fogo queima mesmo!