quarta-feira, outubro 21, 2009

O FUTEBOL...


Ainda que já tivesse sido jogadora de futebol - no tempo em que para as mulheres isso era um escândalo - confesso que não me prendo muito a ver jogos, salvo alguns da Selecção Nacional. Mas a verdade é que o futebol, quer se queira, ou não, domina o nosso quotidiano. Por isso sei que hoje há jogo para o lado das Antas: PORTO, com o APOEL, e, amanhã, lá para a Luz: BENFICA, com o EVERTON. Não sei a importância destes jogos, mas para os adeptos será naturalmente a maior. Pareceu-me por isso, que seria interessante, deixar-vos aqui a foto que tirei ao estádio do Dragão. Não me levem a mal a ousadia – digo-vos que o clube da minha simpatia é outro – mas gosto do “recorte” na paisagem que esta obra veio trazer à paisagem do Porto.

Aguardam-se fotos de mais estádios – quem tiver que me faça chegar - para que não pensem que sou tendenciosa.


Boas vitórias para todos!

8 comentários:

célia disse...

adorei....é o meu estádio...ainda so passei à porta, nunca entrei mas acho mt bonito

Rafael Ramos disse...

Grande Estádio, Lindo

Viva ao Porto!!!

famel disse...

Hum pode ser bonito... mas o FCP não me convence ;)

Prefiro ir à melhor catedral do país, a da 2ª circular... e é lá que está "Jesus"
Já ando a "arder" para voltar a ir à Luz! Depois trago umas fotos. Até lá acho que há muitos leitores com fotos do Estádio da Luz, mandem-nas!

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo famel

H. Sobreiro disse...

Olà Mariita; BENFICA-SION ?...
Beijitos...

moka disse...

Não sou adepto fervoroso, mas é o FCP que sigo com alguma atenção.

Viva o FCP!!!

Mariita disse...

H. Sobreiro, o erro foi influência da neve que ontem caiu lá para as bandas da Estrela... mas já está corrigido.

A Paz disse...

H. Sobreiro sei que por vezes è difícil,e certamente será com mágoa, porque ninguém escolhe a família, não sei se sabes o que passa no Sobral. Mas talvez tu possas ajudar alguém que anda a fazer distúrbios por estes lados. Um abraço de alguém que estima muito tua mãe e ela não merece passar por isto, nem o povo.