quarta-feira, março 21, 2007

Pescador Sobralense no Canadá!

Se o outro enchia uma arca, este dava comida a uma familia antiga sobralense...
...eu aposto que pesa 5 kg


O Sr. Luciano Marques acedeu rapidamente ao nosso pedido de intercâmbio de sobralenses espalhados pelo mundo e enviou-nos estas fotos espectaculares!
Pescadores da nossa ribeira, vamos até lá???

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabén Luciano, tem aí uma boa arroba (15 kg) de salmão...
Eu fartava-me de comê-lo grelhado ou apenas salgado e seco ao sol... mas o melhor era defumá-lo, aí sim, é um belo petisco!!!
Pronto, fiquei com (muita) água na boca.

Anónimo disse...

esse é mesmo grande.Um veado é normal ser grande mas um peixe desse tamanho eu nunca vi

Anónimo disse...

Afinal são duns salmões um pescado no dis 3/7/2006 (pescador camisa azul) e outro do dia 18/7.Camisa branca . que fartura.

Anónimo disse...

Será que apanho um desses na ribeira do porsim? eehehehee

Anónimo disse...

famel, não apostes porque perdes ,os bicharocos têm muito mais do que 5 kilos cada um . o teu tio sabe calcular melhor .eu já tive oportunidade de os ver com 30 kilos

Anónimo disse...

f pereira o seu primo de saskatchan so disse, hoi que grande peixe, foi preciso un cabo de aco para o levantar para o barco? mas depois disse que o que ele deichou fugir era maior. que raca e? Pelo tamanho eu digo que e um chinook perto de 25k mas como eu nao apanho nada desse tamanho,pode ser coho gigante ou um steelhead de qualquer maneira e um grande peixe, parabens.

Anónimo disse...

parabens luciano ver-te com esse bicho ja quase nem te conhecia pois talves ja nao nos encontramos ha uns qarenta anitos mas se cotinuas a pescar dessa maneira tenho que te fazer a visita que tanto me tens pedido e que eu ainda nao encontrei o tempo para a fazer parabens mais uma vez

Anónimo disse...

valente Luciano, apanhaste-o à mão,com a guilrita ou foi com a maça. Para a próxima vez que cá vieres, traz semente para semeares na Foz da Portela.Adubo não é preciso porque a ETAR encarrega-se de alimenta-los.

Anónimo disse...

ao aprisco p.j.;a oferta continua aberta,aparece quando quiseres.E ao f.pereira;diz ao primo de Saskatoon que aqueles peixes são "chinook"tambem conhecidos por"spring"e que foram tirados com os pés em terra firme e não foi preciso cabo d'aço

Anónimo disse...

o que é isto meu deus?
pessoal vejam lá bem? isto é no poço do ti alberto abrantes!
pssssst, não digam nada ao lopes porque se não dorme lá toda a noite.
ó luciano quando vieres de férias tras uns 50 pra deitar na nossa ribeira.

Anónimo disse...

Isso é que é aproveitar bem a vida!!!

Anónimo disse...

AÍ, EXISTEM PEIXES MAIS PEQUENOS? mOSTRA!...