domingo, março 25, 2007

Sobral à noite (a compilação por Carlos Ferreira)


Lado da noite

13 comentários:

Anónimo disse...

esta bem feito mas é pena q se tenham bazeado mais no lado da fonte da ponte acho q o sobral tb tem mais partes

mas os meus parabens

Anónimo disse...

é o que eu digo, temos artista!
parabens ao carlos ferreira e a ti famel, eu sei que isto tem 1 dedinho teu......

Anónimo disse...

Tá giro!
Parabéns.

Anónimo disse...

Está lindo gostei muito!!

Temos artista.

Os meus parabéns ao Carlos.

Anónimo disse...

os meus parabens ao autor.sim senhor é verdade temos artistas no sobral se ainda ouver mais q nao tenho vergona de mostrar o q sabem fazer o pessoal ca foara gosta de ver.felecidades para todos

Anónimo disse...

fantastico

Anónimo disse...

muito giro gostei imenso

Anónimo disse...

mais uma obra-prima... parabéns!!! É claro que a paisagem ajuda mas a montagem está impecável!

Anónimo disse...

Simplesmente repito o meu comment de 30/12/06 14:02 :
-" Nunca imaginei ver o Sobral assim... coisa mais linnnnnda. O meu obrigado ao fotógrafo." artista.

Anónimo disse...

Muito bonito.E muito bom ver que o Sobral esta a modificar muito. Nos que estamos no estranjeiro gostamos de ter noticias. Continuem com o bom trabalho.
Thank-you! By for now.

Serranita disse...

Realmente o "lado da noite", as luzes, os reflexos, traz um encanto especial. Mais uma vez, Parabéns ao Carlos.

Anónimo disse...

O problema com tanta luz é que já não se podem fazer as traquinices de antanho.Está fora de questão ir à noite ao forno sacar uns "tissos" em vésperas de Festa, roubar umas galinhas à saída do terço, ou um beijo à namorada ao escurecer!...Mas também já não há festas, nem Cornos pelas ruas. As galinhas também já eram, agora só há frangos. Quanto aos beijos também não há namoradas e se as há não é preciso roubar os beijos.Enfim tributos que se pagam em favor do progresso. As recordações que umas fotos explêndidas nos trazem à memória...

Anónimo disse...

Um beijo roubado tinha um sabor mais apaixanodo! Tempos que não voltam e são diferentes dos de hoje, mas cada época é uma época...p uns uma melhor que outra..quanto às fotos estão muito bem. Parabéns