domingo, outubro 31, 2010

Halloween no Sobral

Hoje é a noite de Halloween... apesar de não ser uma tradição do nosso país é uma data cada vez mais comemorada por todo o lado.
No Sobral também se encontraram marcas desta noite "assustadora". Lembro-me que era comum a malta mais nova encher a aldeia de abóboras de arrepiar, mas nestes ultimos anos elas andavam desaparecidas. Hoje voltaram assim do nada em alguma janelas e recantos sobralenses. Com os assobios do vento e as folhas a voar num rodopio, estas abóboras vieram dar um ar bem assustador ao Sobral!!!!



Divirtam-se e preguem muitas partidas

7 comentários:

famel disse...

O Egas e Becas das ab+oboras :)

Anónimo disse...

O cantinho do fim do mundo, que era o Sobral, desceu ao grau zero da cultura de massas global. Hoje é dia de Todos os Santos e esperamos que todos os nossos que faleceram estejam na glória do Criador.

bruxo disse...

oh anonimo n sejas cabeça de botelha, já vens tarde c esse comentario, ha mts anos q se faz isto no sobral e cd um comemora o q quer.

manuela disse...

nao tem nada a ver com as bruxas nem com as aboboras mas ouvi hoje na radio que a nossa cascata do vale das vacas ganhou uma estrela das maravilhas do conselho da covilha não e um espetaculo

Railroader disse...

"trick or treat" = quando os garotos comecarem a bater as portas e pedem "docura ou fazem travessura" o melhor e dar-lhes a docura. nao e facil limpar os ovos das paredes,

Anónimo disse...

e esses são os mais simples, há por aí uns q deixam coisas bem mais mal cheirosas à porta lol

Anónimo disse...

É só malta culta, que eu saiba o dia de todos os santos é uma coisa e o de finados é outra. Pelos visto o grau zero da cultura bate mesmo à porta de todos!