quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Ups...já me esquecia...hoje é Dia dos Namorados :)

Porque o amor não escolhe idades, locais ou datas, o importante é amar!
Amar sentindo que se ama de verdade, seja a flor mais bela do nosso jardim, seja o sol alegre da manhã!
Amar um gesto, uma palavra ou um sorriso, o importante é amar!
Amar...e ser amado...
Desculpem os eternos românticos e apaixonados, pois quase me esquecia de assinalar a data aqui no blog!
Espero que todos tenham tido um dia agradavel, casados, solteiros ou enamorados, o importante é viver o sentimento!

6 comentários:

famel disse...

"Eu quero amar amar perdidamente
Amar só por amar aqui e além
Mais esta aquela a outra e toda a gente
Amar amar e não amar ninguêm

Recordar esquecer é indiferente
Prender ou desprender é mal é bem
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente

Há uma prima vera em cada vida
É preciso cantá-la assim florida
Pois se Deus nos deu voz foi p´ra cantar

E se um dia hei-de ser pó cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada
Que me saiba perder p´ra me encontrar"

Florbela Espanca

Anónimo disse...

ha poeta

Serranita disse...

Antigamente o namoro
Era mais uma prisão
Não se podia estar perto
Nem sequer lhe dar a mão

Tudo parecia mal
neste mundo atrasado
Não se podia beijar
Nem sair com o namorado

O namoro era à janela
À frente da vizinhança
E quando se ia ao baile
Era bem largo na dança

Se em casa namoravam
A mãe estava presente
E se precisava sair
Vinha logo um suplente

R.Janeira

Devia ter o seu "quê" de engraçado, mas devia ser tb um stress!Será que não havia maneira de distrair os vigilantes?

Anónimo disse...

bom poema famel...1 dos meus preferidos...Florbela Espanca: 1a das melhores poetisas portuguesas

Asno disse...

Dos namorados e da disfunção sexual!

Anónimo disse...

Gostei de recordar o poema de Flor bela Espanca, mas em relação ao da Serranita, foi pra mim especial por me fazer relembrar a realidade do namoro de antigamente...
Apesar de eu ser criança ainda observei, alguns namoros "à moda antiga", mas sempre pensei que por detrás de todas essas privações se devia fazer muita marotisse!!!!!!!!