quinta-feira, julho 02, 2009

Sobralenses na Suíça

"Este é o passatempo de alguns portugeses que estão fora do país e que aproveitam o bom tempo para andar de mota e reunir alguns clubes para fazer a festa.
No fim de semana 20/21 de Junho foi a vez do Clube Rotações (ao qual eu e o meu namorado pertencemos) receber os outros clubes que vêem de toda a Suíça e até um clube que vem do Luxemburgo.
Foi muito divertido e por isso gostava de partilhar com vocês algumas destas fotos que fiz. Como sempre não faltou um bom churrasco. Para o ano há mais."

Clara Mendes



Pois é, como a Clara disse não faltou churrasco e animação; ao vermos as fotos apercebemo-nos que estejam onde estiverem, os portugueses continuam a saber divertir-se!
Os interesses comuns levam à criação de grupos como este, que para muitos emigrantes servem para encontrar algum escape para a vida trabalhosa que levam além fronteiras!!!

E por outras partes do mundo quais são os interesses dos nossos sobralenses? Já vimos a pesca, a caça... mas haverá de certo outros mais!! Partilhem connosco.
E obrigada à Clara pelo envio das fotos.

14 comentários:

célia disse...

os Meus parabens pela iniciativa, gostei de ver espero que continuem e muitas felicidades para todos voces...

Bjs

Carlos Sobreiro Jeco disse...

O Zé Manuel nao sabe so jogar a sueca em Sobral tambem sabe assar umas febrinhas por la,os outros querem e dançar e andar de Moto,espero que nao te tivesses escaldado...
Cumprimentos para todos até Agosto.

Anónimo disse...

Viva a suíça!!! :D

Carlos Sobreiro disse...

E eu que o diga,so la nao estou efectivo porque nao tive paciençia de estar parado a espera de contratos a prazo, um pequeno jardim lindo, resolvi zarpar para outro lugar identico,mas o nosso rico Sobral esta a ficar uma aldeia mineira do "farweste" fantasma durante onze meses,aproveitai bem esse Jardim.
Cumprimentos para todos

clara mendes disse...

0 rapaz que esta no grelhado rnao é do sobral é de magualde. mas nao é por isso que nao deixam de ser divertido, pk do sobral so eu é que pertenco ao clube

Carlos Sobreiro Jeco disse...

Parecia-me o meu amigo que alguns de voces conheçem o zé Manuel(Italia)
meu camarada de algumas partidas de sueca no Ginjas,seria impossivel ele estar la,hacho que nao?
Desculpa Mangualde,mas es parecido e com essa bela "casquete"...

Anónimo disse...

O Ze Manel vive na Alemanha

Carlos Sobreiro Jeco disse...

Nao era impossivel estar la eu ja fui a alguns convivios alem fronteiras,é preciso explicar tudo timtim por timtim,nestas coisas sem interese,eu sei que ele trabalha na alemanha.

COUVADAS disse...

é so calinadas TOCA A DESTRUIR

Carlos Sobreiro Jeco disse...

Deixa trabalhar Quem Sabe,Porqué?
Eu levo meio Livro escrito de costumes,tradicoes etc..etc...Titulo "Genuino do Sobral" e so quando estiver acabado é que tem direito a criticas e depois so compra se quiser,
é livre de fazer o que quer nesta face do prisma da vida,por favor.. deixe trabalhar quem quer e sabe,Porqué?? Tenho outro de Poemas com mais ou menos 1/4 escrito tudo da Minha Tola,que ainda nao pensei no Titulo que lhe vou dar(..)Mas POR FAVOR meta-se nas suas calinadas e fique sem escrever nada nao precisa de desenvolver se nao percebe da materia,SILENCIO POR FAVOR!!!!!

Víboro disse...

Por mim,está tudo bem..! Esta coisa de "dois cavalheiros" a dançar, é que precisa de melhor "esclarecimento"..!

Víboro..!

Mendes Sobreiro José Carlos disse...

Ca vai: Esses dois estao pouco em voga,devemos tentar sensibilizar essas pessoas que é feio e que se levassen essa brincadeira ao Serio
mesmo conhecendo a Ciencia seria o fim do Mundo,e vai uma de desgarrada para comprienderem que a mulher foi feita para o Homem e o Homem para a mulher,Siga a desgarrada....
Volte as fotos dos JESTOS e comentarios.

Clara Mendes disse...

eles os dois a dançar ja nao eram verdadeiramente eles era mais o casal garcia e a sagres que dançava por eles

Mendes SobreiroJose Carlos disse...

Pois é verdade as pessoas quando bebem e que mostram a queda que tem sem o alcol sao timidas, nem dancam um com o outro,arramjaram-na bonita e logo para metade do Planeta,se fosse eu disfarcava-me a partir de agora.lol