terça-feira, abril 28, 2009

Caçada de Fim de Semana

Com a chegada da Primavera vêm com ela os passarinhos que são bastante engraçados.
Já tenho visto muitos e perdido belas fotografias....mas nem sempre tenho a máquina à mão.
Mas este fim de semana consegui caçar um casal que gostava de partilhar com todos.

Estava eu na minha janela meio distraída quando dois passaritos pousaram na "latada" do meu quintal...lá fui eu a correr buscar a caçadeira para mandar uns tiritos,



parece que até fizeram pose para a foto....mas acho que estavam mais interessados noutra coisa,



à pois é, limpar as penas e...



...apreciar a paisagem...



e por fim namorar um bocadinho.

6 comentários:

moka disse...

Célia esses dois passaritos, parecem ser andorinhas.

E estão nos preparativos da próxima geração.

Tiveste sorte em fotografar a sequencia completa, cortejo, preliminares e por fim a copula.

virgilio neves disse...

...CÉLIA,paparazzi,bela caçada.

Anónimo disse...

Gostei da paisagem e dos passaritos.
Só o moka para me fazer rir...
Acho que tem razão nas deduções que faz...
Maria Ideias

Serranita disse...

Afinal a arma da Célia é a máquina fotográfica. Por momentos assustou-me:)Gostei:)

Mariita disse...

Gira a "dança" que a Célia captou!

Anónimo disse...

É tão bom que até os passarinhos gostam!