quarta-feira, abril 15, 2009

Passeio à Cabrieira

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande giestal cresceu por esses caminhos, estão irreconheciveis.

Mariita disse...

Com este vídeo, quase posso dizer que fiz a "vossa" caminhada e adorei!

naifas disse...

Para quê caminhar se vocês depois nos trazem tão belas fotos para fazer o percurso psicologicamente?! É que caminhar cansa. Haja quem tenha força de vontade para num fim de semana não frio como o da Páscoa, ter andando tão cedo na rua!

célia disse...

a mim nao me cansou nada, a caminhada qd dei por ela ja estavamos na Cernelha e nao dava para avançar mais, convido todos a fazer o percurso é espetacular e mt melhor ver no local esta bela paisagem

Mariita disse...

Ó Naifas, é muito mais cansativo estar todo o dia a "teclar", ouvir telefones a tocar, relatórios a entregar, chefes com "telha", clientes mal dispostos ou embirrentos... credo!!
Quanto mais não vale caminhar,
que libertação!

Serranita disse...

Muito lindo, Célia. Tou como a Mariita. Só de ver parece que tb fiz a caminhada (sem me cansar). Mas ao vivo deve ser muito mais ssspectacular (usando a palavra de ordem:) ) famel sempre em grande! E quem teve a idéia do despertador?

famel disse...

O despertador era nem mais nem menos do que um simples frasco com um relógio desenhado na tampa. Este frasco estava enfiado num buraco de um palheiro na cabeça sobral e nós achamos interessante fotografá-lo porque marcava a hora de saída!!!!