terça-feira, junho 13, 2006

Concurso de Misses

Devido a um pequena falha técnica no nosso template, o nosso concurso foi suspenso temporariamente. Retomaremos o evento o mais rapidamente possível. Às beldades, apresentamos a nossas mais sinceras desculpas.
Obrigado,
A comissão de festas.

15 comentários:

famel disse...

e avisamos em primeira mao k ha + meninas p juntar ao grupo...

Anónimo disse...

Olá susy, eu gostava de saber se tambem vai haver o concurso mister sobral e como se deve proceder para concorrer.

famel disse...

acho bem k concorras, é só enviars 1 mail c a tua foto p susi_famel@hotmail.com
o concurso do mister sobral ta quase aí a chegar ;)

Anónimo disse...

Pronto já tá tudo a querer ganhar alguma coisa!!!!
Aviso desde já que o prémio dos "misters" é tb um jantar com o C. Ronaldo.
Vamos a ver qual será o MACHO que vai ganhar e reclamar o prémio!!!!

Anónimo disse...

Uii..Cristiano Ronaldo? Não haverá ninguém mais interessante?!!

Anónimo disse...

Ó Famel não te esqueças de meter o meu filho a concurso!!!
E não te mando a foto pq tu deves ter mais k eu...

Anónimo disse...

tania estás muito bonita mereces ganhar este concurso

Anónimo disse...

realmente,so agora passo por ca e ja reparei k a nossa famel,ja deve ter ponderado bem a situaçao...ate aposto k pensa-te se foi boa ideia ou ñ...deves ter tido ja mtas dores de cabeça...tadita... mas inda concorreu mta gente!!! eu continuo a dizer k basta passar plo sobral na festa po pessoal ver realmente k no paraiso so ha moças giras...pronto...e moços giros tb!nc mais tenho ferias possa..ja tou com saudaditas e tou tao perto...nao tenho é tido tempo.vou ai neste feriado mas é pa apanhar cerejas,pode ser k de pa ver o pessoal...bjitos vizinha

Anónimo disse...

ya a tania merece ganhar na boa agora a outra monga, fds puta q pariu esta merda

Anónimo disse...

Quero dizer ao anonymous que este tipo de linguagem não é o mais apropriado para usar aqui. Este é um blog que é visitado por pessoas de todas as idades, e fica muito mal um visitante passar por cá e ver este tipo de escrita. Por isso tenta lá moderar as palavras, a outras maneiras de exprimir um desagrado ou elogio. Talvez se fizeres os teu comentários com uma linguagem mais moderada nem precises de esconder a tua identidade.

famel disse...

bem nuno, tenho k t dizer k c smp és mt sensato e sabes smp o k dizr e a melhor forma d o dizr...ficamos mt felizs p/ ter leitores k contrbuem c tu contribuis!

Anónimo disse...

Eu sou assim, gosto de dar a minha opinião. Fico muito contente e quero agradecer-te Susi, pela tua criatividade que embora eu esteja fora do sobral através deste teu blog eu posso ver/ter noticias da minha terra. Fico muito feliz por isso, eu gosto de contribuir e tambem é de agradecer a todos os que contribuem, todos os comentarios, opiniões e sugestões são sempre bem vindos, mas com termos moderados, o que não foi o caso deste anónimo que usou palavras impróprias. Se ele queria dizer algo, podia tê-lo feito de uma outra maneira muito mais suave. Eu sou da opinião que em sites como é o caso deste fica mal ver estas coisas escritas. Obrigado, espero que todos compreendam esta situação e que seja um caso que não se repita, porque que criou o blog de certeza que não foi para os leitores lá publicassem "palavrões" nos seus comentários.

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Erie lasik surgeon What entertainer owed 900000 in taxes Pasadena phone answering service Good foods for low fatlow cholesterol diets buick grand dentist Www cellulites nl Online dating keywords mba