Ja estive a falar com este homem num salão do automovel em Paris a uns anos atraz, o modelo de exposição era mesmo interesante, fiquei logo a sonhar que um dia iria ter um assim "tenho esperança". Tem varias maquinas como geradores, empilhadores e outras todas com o mesmo sistema de ar comprimido. Chama-se Guy Negre este engenheiro, a anos que anda a tentar entrar no mercado do automovel mas os lobbies do petroleo andam sempre a meter calços a frente das rodas mas agora o vento esta a mudar de direcção, ha um mes atras assinou um contrato com o fabricante indiano Tata Motors. Espero que tenha sucesso. ((http://www.mdi.lu/fra/affiche_fra.php?page=communique))
1 comentário:
Ja estive a falar com este homem num salão do automovel em Paris a uns anos atraz, o modelo de exposição era mesmo interesante, fiquei logo a sonhar que um dia iria ter um assim "tenho esperança". Tem varias maquinas como geradores, empilhadores e outras todas com o mesmo sistema de ar comprimido.
Chama-se Guy Negre este engenheiro, a anos que anda a tentar entrar no mercado do automovel mas os lobbies do petroleo andam sempre a meter calços a frente das rodas mas agora o vento esta a mudar de direcção, ha um mes atras assinou um contrato com o fabricante indiano Tata Motors. Espero que tenha sucesso.
((http://www.mdi.lu/fra/affiche_fra.php?page=communique))
Enviar um comentário