quarta-feira, novembro 14, 2012

Cara nova II

Hoje partilho convosco a nova cara dos Galitos da Serra. Como sabem a sede dos Galitos encontrava-se no rés do chão da antiga Telescola. Devido à futura passagem do Centro de Saúde para a totalidade do rés do chão do edifício da escola, os Galitos transitaram para o 1º piso passando a ter ao seu dispor 2 salas (a da telescola e a da primária).


 
Os Galitos contam com sala de jogos com matraquilhos, ping-pong, setas, jogos de tabuleiro e serviço de bar, têm aquecimento e um espaço exterior muito agradável!
 

7 comentários:

Anónimo disse...

Vou muitas vezes ao Sobral. Todavia do que ultimamnete acontece sei pouco porque praticamente não saio de casa com as tarefas que sempre me acompanham e já não tenho quem me informe. Estas fotografias parecem-me ser da nossa escola primária transformada em sede dos nosso Galitos. É isso?
asp.

malga de sopa disse...

Hei pepole, penso que esta ai um espaço formidavel. daqui por uns dias ja me encosto ao balcao para beber-mos umas minis, HIhihihihihihhihi :-)

FORÇA PORTUGAL disse...

Eu só queria dizer uma coisa boa sorte a todos.

A mais uma este vide-o só tem 10 minutos

Como este homem deve de haver poucos

famel disse...

É isso mesmo asp

Mariita disse...

Parabéns pelo novo e merecido espaço. Que o vosso entusiasmo e dinamismo continue, para realização de grandes encontros!

Anónimo disse...

Partilho do mesmo entusiasmo que Marita e,tendo sido acompanhado na visita às instalações no passado sábado pelo responsável de serviço dos GALITOS,pude observar o enorme recheio de taças da coletividade e da pequena biblioteca escolar ,com livros do nosso tempo de escola (mais de 50 anos).
Mais uma vez parabéns e não deixem cair a nossa memória sobralense.
fs

Mariita disse...

Está na altura de fazer publicidade à noite de fim de ano. Ainda não há cartaz?