segunda-feira, janeiro 06, 2014

Novidades

Outra das novidades que ainda não chegou ao virtual foi a conclusão das obras na zona da Laje. As paredes da piscina fluvial já se encontram cobertas de xisto bem como a passagem pedonal apresenta nova cobertura.
Deixo-vos algumas fotos.




4 comentários:

Anónimo disse...

Boas obras,
Continuem...

Como jà me foi possivel observar. Espero que a juventude, os nossos imigrantes e forasteiros (e nao sò durante o mês de Agosto) possam apreciar e usufruir.

Nos meus tempos, eramos nòs que faziamos o poço das navalhas ou o poço do ribeiro um pouco mais acima, junto ao moinho,(que ali existia) ( existe-t-il encore?)para podermos nadar e dar uns bons mergulhos.

Imigrante, longe do nosso torrâo natal, e como nâo sou um afectionado do (face de bouc) é com imenso prazer que leio estas noticias do que se vai passando no Sobral.

Obrigada Famel pelo regresso dando um pouco de vida a este (seu) Blog do Sobral.

Na minha proxima viagem a Portugal, sera para mim um infindo prazer ir ao seu encontro e oferecer-lhe algumas surpresas.

"Au plaisir de tous vous revoir et de vivre encore des moments inoubliables avec vous dans mon berço natal"

Um Novo Ano de Felicidade e Saùde para todos.

Anónimo disse...

Mas um tempinho e ja estará cheia

famel disse...

O moinho do poço do ribeiro ainda existe e nos ainda damos uns mergulhos lá :) a água é mais fria mas é muito límpida. Vale a pena aguentar o frio!

Anónimo disse...

Que lembraças da minha juventude passada ai. É bom de saber que certas coisas mudam para o melhor. É preciso continuar para que o Sobral fique sempre VIVO...

Zita e Christophe e Filhas, Montréal, Canada