segunda-feira, julho 16, 2007

Estas são do fundinho do baú


Reconhecem-nos? O leitor que enviou as fotos pediu p não dier nada, se soubessem quem as enviou a tarefa era facilitada :)

12 comentários:

Anónimo disse...

Na 1ª e 2ª foto estão 2 homens que não imagino quem sejam, mas gostava de saber. O outro, de boina , dá um certo ar de ser o pai da mariita...será?

Anónimo disse...

na primeira fotografia está ao centro o meu bisavô, no lado direito esta o António eletrecista
o outro não conheço

Anónimo disse...

Virgilio, não deve ser verdade, não reconheço o meu pai aqui.
Na 2ª. foto, parece-me que está a minha tia Penteira, será?

Anónimo disse...

corrigindo o coment�rio anterior aqui vai:
Na foto de cima � dir. Ant�nio Santos (Electicista), ao centro Ant�nio Silva Pacheco (av� Silva), � esq. Jos� Santos (Electricista). Em baixo n�o conhe�o.

Anónimo disse...

eu vou dar alguns nomes nafoto de baixo o joao santos de chapeu,a conceicào mulher do antonio (eletrecista)a sua filha matildeo avo do joào santos acho que o miudo que esta ao lado direitoe o filho do joào santos chama_se carlosa mulher que esta atras do joao santos e a mulher do tizé giesta o senhor que esta ao lado nao consigo saber

Anónimo disse...

fms ,andas lá perto, mas o que está ao centro na primeira e na segunda á direita é Antonio da Silva Pacheco, é da familia, mas não ë avô dos eletricistas e tambem não é a mulher do TiZé giesta mas sim a irmã,mulher do Zé "Sacristão"

Anónimo disse...

na primeira foto no meio o ti silva ou ti pacheco como era conhecido avo da olivia e anibal e dessa familia no lado direito o antonio santos electicista do outro lado o joao santos irmao do antonio na segunda foto o mesmo ti silva a miuda deve ser a filha do antonio o do chapeu e o joao santos atras dele a ressurreicao viuva do jose sacristao ao lado desta pareceme a mulher do antonio o ti silva nao era avo destes mas sim segundo tio era tio direito da ti maria emilia mae do antonio e joao santos o miudo nao o conheco nem o rapaz ao lado do ti silva

Anónimo disse...

Reconheço a minha avó na 2a foto...

Anónimo disse...

afinal a pessoa que mandou publicar estas duas fotos vai nos dizer se acertamos ou nao em conhecer as pessoas nas fotos?

famel disse...

Olivia chamada ao blog p confirmar.

Anónimo disse...

sim aprisco p.j.estás aprovado,ainda te lembras dos vizinhos.Ao lado da tiRessureição tenho um palpite que será o Manel "ïtália".A sacristoa é que poderá indagar junto da sua avó se ainda se lembra daquela fotografia,pois é a única pessoa que ainda se encontra no Sobral.O 'tiSilva" meu avô faleceu em 1956 e os restantes estão ausentes

Anónimo disse...

olivia dos vizinhos a gente nunca se esquece para mim e mais facil conhecer as pessoas dessa era do que estes mais novos porque ja se criaram depois de eu partir pois desde que fui para a tropa em 1960 so passei dois anos na nossa terra o resto foi sempre por fora e ja agora um abraco ao Luciano.