terça-feira, janeiro 01, 2008

Fogueira de natal 2007

8 comentários:

Anónimo disse...

eu estive presente. Bom ano a todos.

Anónimo disse...

Eu estava presente e a agarrar no pau. um bom ano para todos

Anónimo disse...

BOM ANO PARA TODOS épa não foi asim forte como eu ja vi no meu tempo não se podia passar na rua com tanto calor eté a joina vinha ter ao adro para participar à fugueira de natal o dia a seguir ninguem cozia broa ..................!

famel disse...

A chouriça assadinha com ajuda da ferra do forno caiu mm bem...e o brites c smp lá estava a animar a malta. Só faltou uma musiquinha a britony carreira :)

Anónimo disse...

ESTA tudo muito bem mas so queria saber quem filmou essa tralha.... pourque esta um coche destrosida. nao dá para por melhor era so para ver se foram essem que escavacaram a p. ho nao. BOAS FESTAS A TODOS

Saturno disse...

Malga de sopa! são efeitos do calor com o frio assim ninguem sabe quem foi..........!!!!
Mas! tu estavas presente ou não?

Anónimo disse...

o importante è o calor da fogueira uns anos mais outros menosmas a tradiçao continua,por azar este ano pregouse-me uma dor de cabeça e as chouriças ficarao por assar;talvez tivesse sido do vinho novomas la fui menos tempo mas marqu
ei presença

famel disse...

Pois FMS eu bem esperei pelas chouricitas mas o raio do vinho novo lol...pelo que ja sei o vinho novo este ano esta uma maravilha!