domingo, agosto 17, 2008

A Volta nas Pedras Lavradas

Mais um ano em que uma etapa da volta a Portugal em bicicleta passou pelas Pedras Lavradas, na etapa que fez a ligação Idanha a Nova a Seia. Sendo o ciclismo um dos desportos que em Portugal atrai mais público a seguir ao futebol, o pessoal do Sobral não fugiu á regra e lá subiu, para ver e apoiar os ciclistas. Estava um dia cinzento e um frio vento de norte, pouco habitual num dia de Agosto. Aqui fica um breve registo.



À espera


O Heli



Os fugitivos do pelotão

Para aquecer: a manta...



e as cervejitas !


E já passaram!

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver este aglomerado de pessoas aplaudindo e dando força aos ciclistas.
Que bom sentir que os Sobralenses gostam de participar e acarinhar estas iniciativas.
Maria Ideias

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaa, Serranita!
Parabéns pela reportagem, está muito bonita.
O vento do Norte, tinha que marcar presença... já que eu não pude ir, mandei-vos um bocadinho. É o que se chama solidariedade!

Anónimo disse...

Aqui está o meu desporto favorito.

Com tanta cor e animação quem não gosta de ciclismo.

Anónimo disse...

É bom ver tanta gente do Sobral a apoiar o ciclismo.Mas também é bom praticar desporto(ciclismo,atletismo,etc),ajuda a nossa saúde,combate as barriguinhas que se podem observar nalguns dos presentes.
Quantos foram a correr,de bicicleta ou simplesmente a andar?

famel disse...

Boa serranita voltaste às lides da casa e com uma bela reportagem!

Pois é eu este ano não tive a oportunidade de acompanhar a prova...mas ia levando um barrete dos ciclistas porque como a estrada estava cortada para eles passarem, eu não podia ir para o meu proprio casorio lol grande galo!

Anónimo disse...

Fez-me um bocado de confusão vê-los a fazer a prova no sentido contrário ao habitual, mas foi fixe. Mesmo não estando um tipico dia de Agosto, foi fixe. Tava um frio do caraças, acho que até os ciclistas o sentiram.