segunda-feira, maio 24, 2010

Selecção Nacional - Treino 23/05

5 comentários:

Nani disse...

porquê que me fotografaram sò de costas nao gostei!

famel disse...

Eu cá ainda não perdi o meu tempo com estes senhores, e acho que só me vou mesmo dedicar a ver os jogos a sério. Acho que para se prepararem para o mundial deviam fazer o estágio bem longe e fechados do mundo, isto de fazer festa para agradar a gregos e troianos não está com nada.
Até porque suas excelência com a sua "barraca# armada só empatam a vida dos transeuntes!

nina disse...

Concordo contigo famel. A semana passada fiquei presa no transito durante 30minutos porque os meninos iam passar pra cima (serra). Até porque nao trouxe lucros a cidade. O Eduardo esteve numa sessao de autografos no SS e nem pelas lojas passou, não é que fosse comprar mas ao menos passava pelos corredores mas nem isso. Sou sincera nao estou muito confiante na nossa selecçao mas dou-lhes o beneficio da duvida. Ca estaremos pra ver como corre...

famel disse...

Com o alcatrão que se gastou na cidade, tinham sido alcatroadas algumas estradas das freguesias... que diga-se de passagem bem precisam!!! Pior que a nossa está do Ferro e Peraboa, até doi meter o carro lá!

eu vi disse...

Es mm crente famel.
P o sr dinossauro so a cidade five stars é q conta. N é um municipio five stars, é uma cidade five stars e isso diz td.
As freguesias so servem p serem exploradas p a cmc vir buscar mais uns trocos, ao bolso de quem trabalha pelas proprias maos p poder ter algo mais.
E c esses trocos ja se pode dar uma roupa nova a cidade fixe stars!