quinta-feira, setembro 16, 2010

SNIIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

É com os olhos carregados de lágrimas e as mãos firmes de tanto amarrotar os lenços de papel , que vos digo... QUE ACABOU A ÉPOCA BALNEAR!!!! SNIF! SNIF!
Pois é... hoje é oficialmente o 1º dia depois desse marco fatídico do mês de Setembro, esse marco que nos deixa tristes, melancólicos e com muitas saudades do Verão, que oficialmente ainda não acabou, mas que parece já ter ficado para trás.
E para ajudar a ultrapassar esta fase nada melhor do que começar a pensar no NATAL :) ou então sempre podemos relembrar a Laje no seu auge e esplendor!


O nosso leitor Moka enviou-nos esta foto e diz-nos:

"Parece que a chuva está a chegar e os dias verdadeiramente quentes estão de partida. Para quem está perto, ainda vai a tempo, de fazer a despedida, deste magnifico espelho de água."


E eu junto estas belas fotos para acentuar esta melancolia típica do mês de Setembro, só para massacrar mais um bocadinho :)

A Laje em Julho...

... e a Laje em Setembro


Todos os que por aqui passaram no Verão e viveram bons momentos, guardem estas belas imagens na vossa memória até ao próximo Verão!!! Vão ver que ele volta depressa :)

4 comentários:

Anónimo disse...

snif mm pk o verao acabou e vem ai o escuro e frio do inverno snif

el bruto disse...

snif snif eu tbm k ainda nem a portugal fui,vamos la a ver po natal ne...

Mariita disse...

Cada estação tem a sua beleza, mas o Verão, regra geral é o mais apreciado. O que tem de bom é que volta sempre e a Lage lá estará à espera! Em breve, ainda teremos o Verão de S. Martinho, para "guardarmos" os últimos raios quentes para os rigores do Inverno.

ferruki disse...

Encantada .... O sobral é lindo!!!! E o Fotografo tem jeito ;o)