quarta-feira, junho 18, 2008

Animais de estimação dos leitores

Aproveitando os canários "marelinhos" do Virgilio, apresento-vos os futuros canários cor de laranja de uma visitante assídua do nosso blog.
Quando nascem são um bocado estranhos, ninguém diria que se vão fazer uns pássaros bonitos!


São super pequeninos...aproveito para pedir que nos enviem a foto dos pais para vermos como vão ser estes futuros passáros quando crescerem.

Eu sabia que havia por aí leitores e sobralenses com pássaros em casa...estava dificil chegarem ao blog :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Não posso enviar a foto dos pais.
Não tenho pássaros em casa, mas gostava de ter.
É espectacular como consegues um ninho, dois ovos e já dois passarinhos.
Parabéns pela tua disponibilidade. Partilhares com facilidade todas as coisas bonitas da natureza.

Gena disse...

olá,
eu tenho canários que a partir de outubro procuram dono, ninhadas nascidas este ano

Anónimo disse...

Vendes-me um canário?
Seria engraçado na minha casa haver um canário duma ninhada nascida no Sobral, ou não estás no Sobral?

Gena disse...

do sobral só sou do coração. gosto muito do sobral e sigo de perto o blog. Os canários só estão em ponto de vender la para outubro, depois de fazerem a muda da pena, antes disso morrem com muita facilidade se forem mudados de sitio, mas nessa altura sim posso vender com muito prazer a famel conhece-me ela trata do assunto