segunda-feira, junho 09, 2008

Teste QI

Num post anterior alguém disse que o Sobral é a aldeia portuguesa com mais QI. Como muitos sobralenses responderam e bem, não sabemos de onde veio essa ideia, pois lá por haver muitos sobralenses licenciados nas mais diversas áreas, isso não quer dizer que temos o QI elevado.

Mal do nosso país se a inteligência se medisse pelo grau académico!

Para brincar um pouco com o assunto e explorar também novo debate, deixo-vos este simples teste de lógica que podem responder quando não tiverem nada para fazer!




12 comentários:

Asno disse...

Bem famel!
É bom ver que te mantens sóbria.

A lamentar o facto de alguns continuem a pensar
que quaisquer comments anónimos em posts mais controversos, entre outras bacoradas é tudo de minha autoria.
Siiiim eu sou o papão, o comuna, o antricristo!!!
Enfim vitimizações saloias que não passam de entretenimento.Os senhores do poder agradecem (e estes ainda mais: http://casegas.blogspot.com/2008/06/no-diz-comunicao-socialdizemos-ns.html
leiam este post, a sério!).

Ainda em relação e esse post e das fontes de Francisco Paiva ou do Jornal, sugiro consulta ao Próprio senhor Paiva, qua ao que consta é vosso conterâneo, ou então ao próprio jornal "O Interior", pois não sou moço de recados de ninguém.

Eu não faço o teste porque de asno para baixo já não há mais. POderia por em causa os próprios psico-técnicos e terem de reformular tudo por valores apresentados abaixo de 0!!!
hehe!

Comprimentos asininos Sobral!

Anónimo disse...

Estás de muito mau humor.
Vá lá faz o teste e deixa-te desse teu ar "convencido". Não sejas desmancha prazeres.

Anónimo disse...

O que é um QI?

A qualidade improvável?

Eu, francamente eu prefiro não saber o que o meu QI!
Se este é o de descobrir que ele
é "ao mesmo nível que a minha temperatura rectal"
não vale a pena!

Eu tenho motivos suficientes para ser tão deprimido!

E depois,qual é a finalidade dum QI?

Para continuar a ser ingénuo para acreditar
que a inteligência se mede é isso?

Engordar ums psicólogos ?

Ou roubar dinheiro aos pais que duvidar?

Na qualidade de "sábios" ao meu conhecimento,
o QI é só para medir a nossa capacidade de resolver
problemas em… IQ, e nada mais!

Porque alguém deseja mover uma criança, que não pediu, baterias
de testes que eventualmente lhe colocar uma etiqueta em torno
do golpe?

Será que não são ums destes vitelos prometido para o matadouro?

Se os pais precisam de tranquilizá-los, eles passam a seus próprios testes!

No entanto, temos de voltar atrás em comparação com o teste IQ .

Penso que todos contra um terreno de eleição.

Para mim todo mundo é diferente ...

O que conta é o de criar alguma coisa ...

Porque é muito inteligente se não for utilizada?

Mas não podemos comparar Einstein a Dali.

Anónimo disse...

Eu alinho no teste:
1º - não faço a mínima ideia, sequências não são comigo pois podem ser muitas coisas.
2º meter um traço diagonal no sinal de igual e fica diferente.
3º "qualquer coisa"
4º O que é um "retângulo"? Nunca ouvi falar em tal coisa.

Anónimo disse...

Teste:
1.- S T Q Q S S D = Dias da Semana;
2.- "alinho"com a resposta do João;
3.- O meu QI é muito fraco!
4.- É como se vai chamar o rectângulo com o acordo ortográfico?
Não o sei desenhar!!!

Anónimo disse...

Famel querias discussão ai a tens.

Anónimo disse...

Lol fizeram-me este teste kd fui estagiar para o Museu...mas tens um erro numa das perguntas (2.)!

1. S T Q Q S S D (dias da semana)

2. (deveria ser) 5 + 5 + 5 = 550 pois acrescenta-se um traço vertical no primeio + (dando origem a um 4) ou seja 5 4 5 + 5 = 550

3. qualquer coisa

4. desenha-se literalmente um rectângulo e lá dentro desenham-se 3 traços

Fui tão gozada neste dia que nc + me esqueci das respostas!!!

Anónimo disse...

Mensa, e uma autoridade em inteligencia, e os menbros deste grupo e chamado por governos para ajudar a resolver problemas . Segundo informacoes do mesmo grupo a pessoa, que fez o teste,e mais inteligente no mundo e um porteiro de uma boate. pelo menos dois filhos de Sobralenses fazem parte desta sociedade. http;//www cpsimoes.net mensapt

Asno disse...

Convencido eu?
Mas por ventura vês aqui nos comments foto mai linda que a minha?
Claro que não...

Anónimo disse...

Com o acordo ortográfico, rectângulo passará a chamar-se estádio/coliseum de maniacodepressivos inconstantes.

Anónimo disse...

Realmente o burro na foto e um belo ezemplar, mas longe de ser a foto mais linda no blog. difrenca de opinioes. ate anda por aqui um gajo que diz que o tractor dele que e sexy. vamos la a adivinhar o que vaina cabeca dos outros.

Asno disse...

Ai, fiquei mesmo sentido agora fã...