quinta-feira, junho 05, 2008

Euro 2008

Como o Euro 2008 está quase aí e muitos de nós já estão a vibrar só de pensar na vitória ou no fiasco, fica aqui o link do site oficial do evento bem como outros onde podem aceder a foruns ou ler algumas noticias sobre o Euro.

http://pt.euro2008.uefa.com/index.html


Para os adeptos mais ferrenhos fiquem a saber que podem descarregar toques e imagens relacionados com o evento para o vosso telemovel!

http://seleccao.com/




12 mil a assistirem ao primeiro treino na Suíça



E Sobralenses estava lá algum?

4 comentários:

Anónimo disse...

de certo tb la deveria de haver, eu nao fui por motivos de trabalho mas estive na chegada de Portugal a Suiça no domingo passado e posso dizer que foi de dar arrepios mais de 2000 motards a acompanhar o autocarro desde a partida do aeroporto até a chegada a Neuchâtel ao Hotel Beaux Rivage onde a selecçao estara.Eu em nenhum invento que se tenha feito aqui na suiça vi tanto portugues junto. foi lindo mas lindo vai ficar para sempre na minha memoria

Anónimo disse...

Ola malta eu estive la a ver essa nossa seleçâo no treino, havia um bom ambiente e bebi umas SAGRES a volta do estadio, Foi uma p..a de loucura VIVA...... Um abraço para todos ate qualquer dia....

Anónimo disse...

Alcino não bebas muita cerveja porque faz mal.
Apoia a nossa selecção porque só te fica bem.
Felicidades.

Anónimo disse...

portugal ale....ja saimos do euro mas continuamos a ser postugueses!!!!!!!!!!!