terça-feira, julho 15, 2008

Boas ferias



9 comentários:

Anónimo disse...

Esta não é a foto que está à chegada ao cruzamento de pedras lavradas na direcção Teixeira/Sobral?
Acho que a foto está invertida.

famel disse...

Anónimo acho que esta foto é sim à chegada às pedras lavradas, mas do lado oposto de que fala. Ou seja na direcção Unhais/Sobral.
Pelos menos a mim parecem-me correctas as direcções se vier dessa direcção.

Anónimo disse...

Certo Famel conheces bem a tua regiao.

Anónimo disse...

Mais umas belas fotos, a mostrar que não é preciso ir muito longe para nos deliciarmos com lindas paisagens. A dos pinheiros "abraçados" é um exemplo a fazer-me pensar que a humanidade tem ainda muito que aprender...

Anónimo disse...

Saturno, que localidade se vê em fundo do "abraço" dos pinheiros?

Saturno disse...

Bom olho Mariita em busca de promenores é Avô

Anónimo disse...

mataram-me a curiosidade...
já estive nesse parque de merendas/miradouro e não reparei nos "amorosos".

Anónimo disse...

Há sempre pormenores que escapam a uns e outros captam.
Também tirei umas fotos do miradouro a Avó e mais umas "coisitas" que achei interessantes, mas confesso que "o par" também me passou ao lado...

Anónimo disse...

Sempre atentos à procura de coisas diferentes.
Pinheiros abraçados!. Já há muito tempo que não passo avo, ponte das três entradas, teixeira, etc. etc.
Lamento, porque todos estes lugares são bonitos e têm coisas interessantes para se captar. Basta estar atento.
Maria Ideias