quarta-feira, julho 02, 2008

Jantar de sobralenses...as minha fotos

Estas são as minhas fotos do jantar de sobralenses no Parque das Nações. A primeira foto é a do grupo que esteve presente, falta só o Luís que se prontificou para tirar as fotos. Gostei de ver três gerações presentes, os mais velhos, os jovens e as crianças. Foi uma noite bem boa para por a conversa em dia.


Os 42 sobralenses dispostos na esplanada à beira rio. Como escolhemos a noite de S. Pedro para o jantar, ele foi muito amiguinho e deu-nos uma noite muito serena e agradável.

E agora as crianças

O mais pequenino

A Ritinha

E o Filipe muito bem acompanhado
E estes não eram sobralenses, eram alguns dos fãs dos Tokio Hotel que já estavam de pedra e cal à porta do Pavilhão Atlântico no momento em que passamos para o jantar.




Já agora aproveito para pedir que me enviem outras fotos que tenham do jantar!

11 comentários:

Anónimo disse...

Bemmmmmmmmmmmmm sim senhor grupo jeitoso. Isso é que é bom. Força continuem a mobilizar o pessoal para estas coisas. Não deixem morrer a chama!

Serranita disse...

E para quando Sobralenses no Porto (Norte)?

Anónimo disse...

E para quando Sobralenses no Sobral

Anónimo disse...

E para quando Sobralenses no Sobral

Anónimo disse...

Então mas no sobral é fácil os sobralenses encontrarem-se!

Anónimo disse...

Serranita, é só uma questão de combinar. Não conheço por cá muitos sobralenses, tirando eu e a minha prima Lúcrecia.
Manifestem-se os que por cá andam e logo se organiza a "coisa"!

Anónimo disse...

Um abraço para o Nuno que já não vejo há muito tempo! Estás com boa cara!

Anónimo disse...

Um abraço para o Nuno que já não vejo há muito tempo! Estás com boa cara!

Anónimo disse...

Não se falou já aí de uma patuscada em Agosto? É aproveitar a onda dar umas dicas e lá p a altura da festa dos galitos isso faz-se.

Cerebral disse...

Hilariante a última fotografia...
Só para entrarem antes das outras fãs... ROFL

Anónimo disse...

Olá a todos, para quem não esteve presente quero dizer que foi um jantar convivio bem divertido. A noite estava agradavel e a zona do restaurante tambem não podia ser melhor. É sempre bom rever pessoas da nossa terra, embora algumas delas eu não conheça, ou apenas conheça de vista por me ter cruzado alguma vez com elas no sobral. Os meus parabéns a Famel pela organização e para o ano, se houver mais contem com a minha presença. Pelos nome de naifas não descubro quem és, mas olha, um abraço tambem pra ti e para todos os sobralenses. Ah..já agora e para terminar, dêem uns mergulhos por mim no tchafundo, porque infelizmente este ano não vou puder lá ir.