terça-feira, julho 01, 2008

Sobralense Sortuda

Este fim de semana para muita malta nova, foi de delirio e festa visto os Tokio Hotel estarem mais uma vez em Portugal para outro espectáculo ao vivo.

Não percebo bem o fenómeno deste grupo de jovens alemães, pois na minha adolescência era normal vibrar com as boys band composta por meninos bonitos e não, por rapazes estranhos como estes dos Tokio Hotel!

São os sinais dos tempos que mais uma vez nos mostram como em tão poucos anos mudam os gostos e hábitos dos adolescentes...

O que interessa é que se continue a ouvir música, seja qual for o gosto!

Ora e a Marine foi uma sortuda pois ganhou um concurso da TMN que lhe permitiu, além de ver o concerto gratuitamente, estar alguns momentos num pequeno meeting com a banda antes do espectáculo no Pavilhão Atlântico.

Cá está ela com os elementos da banda.

Tendo em conta o número de raparigas que choravam, gritavam e desmaiaram por causa deles, a Marine pode considerar-se uma rapariga de sorte...e mesmo tendo sido eles muito atenciosos com ela, a Marine aguentou-se firme, forte...e feliz!

É bom ver os nossos jovens conseguirem ter estes dias felizes...todos nós já fomos adolescentes e sabemos como há momentos únicos que nos marcam.


Sim é um rapaz...o rapaz do cabelo que não se pode lavar e tem que apanhar o máximo pó possivel

8 comentários:

Anónimo disse...

HAHHHAHAHHHAHHHAHHHAHHAHAAAAHHAHA xD

Cerebral disse...

Bem esta banda tornou-se um fenómeno de popularidade que eu nunca tinha visto antes... Até os Beatles devem ficar pasmados ao ver raparigas que chega a ter a minha idade a atirar com a sua lingerie para cima do palco, ou pais com as filhas aos berros ao lado...
Tirando isso, acho que, pelo que ouvi, eles até têm uma boa presença em palco, e que dão bons espectáculos...
Não aprecio a música, mas não tenho nada contra quem ouve, apenas que se calhar daqui a uns tempos irão ser esquecidos...
Quanto à Marine, espero que tenha aproveitado esses breves momentos com a banda, são coisas que marcam ;)
(Desculpem o uso de reticências, mas não gosto nada da banda...)

Anónimo disse...

UAUUUUUUU k nice!!! Eu bem tentei ir ao rock in rio xo p ver ox tokio m xabem c é, n tenho pais ricox, n fui ao BES :) e vivo mt longe de lx :( e ainda p xima tava em aulas!!!

Anónimo disse...

eheheheh que fixe lol

Anónimo disse...

Os gajos são altos!

Anónimo disse...

Em cada época o seu estilo e sempre a mesma loucura... a histeria não é de agora!
Quanto dariam algumas "ganapas" que eu conheço para estar no lugar da Marine!

Anónimo disse...

Eu sou uma dessas ganapas!

Anónimo disse...

vai cantar boa cansoi