Depois destes poucos dias de férias acho que todos já merecemos algumas fotos das festanças e actividades que foram desenvolvidas aqui no nosso cantinho nos dias quentes (ou não) de Verão.
Alegria não faltou...folia, comida e bebida, desporto, caras novas, congestionamentos de trânsito, muita música e muita participação nas danças.
Novos e mais velhos todos se divertiram à sua maneira...mas a folia ainda continua porque muitos ainda estão de férias e o calor de vez em quando lá aparece.
Hoje apresentamos algumas fotos da festa havaiana organizada ainda em Julho pela malta de 89 e outras fotos do churrasco e das noites na ponte e na lage.
Este post é uma homenagem aos jovens sobralenses, que são sem duvida a animação desta aldeia e mesmo em ritmo de festa e jantaradas nunca perdem as estribeiras.
Sempre de sorriso no rosto e prontos para beber umas minis e cantar uns "fadunxos"...
E mesmo estando frio a malta vai a banhos...durante a noite
...estava tudo tão bom e divertido
12 comentários:
Bota a moer que nóx kremox é beber gaxolina e faxer peõex!
Grd malha Famel, tava a ver k não te lembravax da malta.
4ª lá estaremos para mai iuma
A malta pinba lá do Sobral
O que vale é que a malta pimba sabe escrever não é anónimo!?
obrigada susy por teres posto as photos e teres escrito un pouquinho sobre a festa mt beijx
viva a malta de 89
sempre a bombar
mas nunca pensei que houvesse malta "pinba" no Sobral
Escreveis todos bem como o c@r@lho!
ainda estais a tempo de aprender a escola ainda nao fechou
.se ouver muitos alunos a escola nao fechara.
Aquilo é que foi uma "cumuzana" e uma "buzana" As trutas até saltavam, e os outros turistas que nos pagaram uma grade de minis atè sabiam a pato.
Apesar das irreverências, próprias da juventude, temos que reconhecer que os jovens são a alma da aldeia,senão todo o ano, pelo menos nas épocas mais festivas, e especialmente no Verão (Agosto). São um viver constante que agitam e mexem com as gentes do Sobral e a fazem mais viva, todos os dias.Que se divirtam e que continuem a contagiar todos os outros com a sua alegria e pressa de viver. E que sejam felizes, pois, assim, certamente farão felizes mais alguém.
Oh anónimo tu é que andas com falta de pimbar!
completamente de acordo para o ano vou as festas da terra um abraço da vossa conterrânea.
Enviar um comentário