terça-feira, setembro 25, 2007

Pedido

"Desculpe esta forma meio esquesita de entrar no Sobral... queria com isto contactar todos os sobralenses que estiveram no Seminário de Tortosendo (e do meu tempo, entre outros o Amaro, o próprio Presidente da junta, Victor Geraldes, Eurico... e outros).
Gostaria de convidar todos os antigos alunos para no dia 27 de Outubro estarem no encontro no Tortosendo, começando logo pela manhã!!!"


Agostinho Silva



Srs. ex futuros padres :) todos a participar na festa...no meu caso não me importava nada que as escolas que frenquentei fizesses estas festas para os ex alunos...era engraçado rever colegas e amigos!

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh! Agostinho, ao que é que começa logo pela manhã??
O Almoço??

Anónimo disse...

Almoço!!??? e missinha??!!! seus malandros!! depois da missa temos, ou um filme de caraté, ou joga a seleção do Seminário contra uma equipa de fora... ou não era assim??
Se estais a perguntar pelo dia de chegada.... chegávamos, uns de comboio, outros nas carreiras ou à boleia de algum "mais rico que já tivesse carro"... e lá chegávamos.
Agora, nos seus bons carros, todos lá vão chegando pelas 9/10 horas, pra se conversar, e ver e rever caras... depois missa ( não é obrigatóra a comunhão de espécies) mas fica bem, depois da missa a foto de "família".
Hoje todos têm máquinas digitais, mas naqueles idos tempos... os Srs Padres é que nos tiravam uma que outra foto.
Venham daí... o almoço, também se vai arranjar!!

Anónimo disse...

eu sugiro um filme de pirocada para comemorar hipócrisias

Anónimo disse...

As hipocrisias? Que raio de ateu és tu que não aceitas os cultos dos outros? Se és ateu não te deverias manifestar. Singe-te à tua mera escolha e deixa festejar quem quer.

Anónimo disse...

Oh ateu cava um buraco e mete-te lá dentro. As pessoas são livres de fazerem as festas que querem, seja pela razaõ que for!

Olha e como és ateu provávelmente vais mesmo ter que ser tu a cavar o teu buraco ahahaha

Anónimo disse...

sem ressentimentos!!! mas sempre aparecem figuras assim em todo o lado.
há uma piada:
eu sou ateu...
e responde o outro:a minha mulher é atua
hehhehehe

Anónimo disse...

O ateu não se manifestou. Zurriu,... grunhiu,... uivou,...ladrou,... berrou. O pensamento é livre para quem quer que seja. As ideias, as iniciativas e as obras, são livres, também, para quem quer que seja. A diferença está só e apenas, no respeito de uns pelos outros. Razão tem o comentarista acima. Ó ateu faz uma cova bem funda e enfia-te lá dentro, mas não deixes, nem um dedinho de fora!. Assim, ninguém te vai ouvir a pronunciar babuseiras.

Anónimo disse...

e do meu ano, também era o "Brás" que já não me lembro do primeiro nome... Bom rapaz!!

Unknown disse...

Criou-se um email, para envio de fotos digitalizadas, com a ideia de fazer um Powerpoint, que com o recurso a um video-projector, possamos rever os tempos antigos!!! quem tiver hipóteses, mande fotos pra svdtortosendo@gmail.com
Agradece, Agostinho