quinta-feira, dezembro 17, 2009

Contribuição para Fogo de Artificio

Como já vem sendo hábito, todos os anos na passagem de ano há um "espectáculo" de fogo de artificio.
Para que se continue a cumprir esta tradição é necessário investir algum dinheiro, ficando por vezes muito dispendioso para uma só pessoa.


Este ano o Jorge Sobreiro pensou em pedir a colaboração de todos nós para que o espéctaculo seja melhor.
Já em 2008 o Jorge fez o mesmo pedido, mas de uma forma mais chata sempre que passava por alguém dizia: "Dá-me 1€ para o fogo!!"
Pessoal não custa nada contribuir com 1€, mas 20€ ou 50€ para uma só pessoa é que mais complicado.
Quem estiver interessado em participar pode entregar o seu "donativo" ao Jorge, a mim ou à famel. As contas serão depois apresentadas aqui no blog para que não haja duvidas.

4 comentários:

famel disse...

Para quem esteve no Sobral na passagem de ano de 2008 para 2009, concerteza se recorda que tivemos direito a um bonito e longo fogo de artificio. Penso que ninguém estava à espera de tantos foguetes e tão bonitos... Foi tudo graças ao dinheiro que conseguiram juntar.
Porque não tentarmos fazer do fogo de artificio do Sobral o mais longo e bonito da nossa região???
Se este ano houver mais contributos e de ano para ano forem aumentando, provavelmente daqui a uns anos iremos conseguir atingir esse objectivo!!!

Anónimo disse...

Célia:

Com muita, muita pena, não vou ir tão cedo ao Sobral.
Queres mandar o NIB da conta para eu participar?
Podes mandar para o meu mail se não quiseres por aqui.
Beijinhos
Maria Ideias

famel disse...

Olá Maria Ideias!!
Bons olhos a leiam... eu envio o nib para o seu email, e desde já obrigada pelo contributo!!!

Mariita disse...

Famel, manda também para o meu, porque o Sérgio também quer contribuir. Tal como no ano passado vai lá passar a Noitada com malta amiga que leva daqui, por isso, que seja festa rija mais uma vez!
Por favor, tenham é cuidado com o fogo para que não haja problemas.