quarta-feira, dezembro 02, 2009

Tentativas de Burla

É com alguma tristeza que venho fazer este comunicado, pois até aqui no nosso cantinho já vão começando a aparecer tentativas de Burla.


Algumas pessoas cá do Sobral tem sido contactadas telefonicamente por volta das 20horas por pessoas fazendo-se passar por funcionários das Águas da Covilhã e dizendo que é necessário serem feitas recolhas de águas nas casa das pessoas para serem feitas análises.


A Junta de Freguesia já contactou com as Águas da Covilhã a qual informou que nada tem a ver com este contactos telefónicos.


Existe uma outra situação também através de contactos telefónicos em que perguntam se as pessoas estão interessadas em ajudar pessoas carenciadas e quanto dinheiro é que podem dar. Passados alguns dias as pessoas contactadas recebem uma nota de cobrança para ser paga nos Correios.


Pedimos ao leitores do blog que avisem os seus familiares, principalmente as pessoas mais idosas, pois estes contactos poderão ser tentativas de burla.


2 comentários:

Remedio santo disse...

Para mim há uma coisa boa a fazer é assim marcasse encontro com os indivíduos espreitarem o esquema e se de facto há flagrante é meter o fogo a viatura fazer-lhes despir e da atrás deles há verdascada

Anónimo disse...

Ou fazer-lhes uma salgalhada!!!