sábado, fevereiro 27, 2010

Entrudo Borralheiro

No dia de Carnaval a neve já tinha derretido. Porém, a chuva que foi caindo deve ter desmotivado quem gosta de se divertir mas de preferência com sol a brilhar. Mesmo assim, houve corajosas (os) que não quiseram deixar de fazer a festa.
E eu junto este entrudo cá de casa que saiu para correr as ruas no final da tarde...

E estes entruditos que foram dar uma voltinha ao café ... (Susete)

Tão lindas e amorosas só podem ser as vencedoras absolutas em todas as categorias!


A Jutilia não quis deixar de animar a "juventude" do Centro Social.

Flóris, sempre a festejar...

Como me cansei de esperar... quando olhei, este já se iam a "raspar"!

20 comentários:

célia disse...

eheheh o joãozinho é o maior....

Exterminador disse...

Gosto de ver gente boa e honesta que ainda vai mantendo as tradições, mas parece que a nossa Santa terrinha está impestada de vândalos e amigos do alheio. Parece que alguns foram já assaltar as bombas de combustível do Xico a Casegas e na noite passada foram protogonistas de um acidente de viação entre Casegas e Paúl. Já ouvi dizer a alguém de Casegas que têm de armar umas aboises a uns motards do Sobral que escolhem os seus caminhos para andar a fazer barulho. Que se cuidem

Anónimo disse...

Este País está a encher-se de jovens que agora não sabem fazer... nada. Parasitas, sem coragem para abandonar o conforto da cama, mesa e roupa lavada que têm em casa dos Pais. Amanhã, como não aprenderam a trabalhar, terão de tentar sobreviver à custa de adaptações ou de truques, talvez não muito de acordo com a lei ou com os bons costumes.

Anónimo disse...

Anonimo andaste a fumar algo para dizeres tantas asneiras ??

sobralense disse...

Realmente é estranho.....eu nao conheço vandalos sobralenses!!!! já que se fazem estas acusações têm de ser fundamentadas..

Anónimo disse...

Estou de acordo com o anónimo que fala dos jovens parazitas, vivem à custa dos fundos da segurança social "rendimentos mínimos e falsos fundos desempregos". Esses jovens ocupam o tempo da pior maneira acomodando-se e nada fazem para trabalhar honradamente e construírem a sua autonomia,sem perturbarem os seus familiares e ainda a sociedade em que vivem. Estou longe e velho, mas tenho ainda esperança de saber que no meu Sobral onde nasci,essas ervas daninhas se lá existem se trasformem em árvores frondosas e se orgulhem da sua renovação!!!!!!! Um abraço a todos os Sobralenses do meu tempo que eram um exemplo da Nação.

um jovem disse...

Já n é a primeira vez q aqui leio acusações aos jovens do Sobral p/ parte dos velhos saudosistas. M sinceramente gostava de saber, q raio fizeram vcs assim de tão importante p se autoproclamarem tantas vezes! E q direito tem vcs de criticar os jovens q têm crescido em circunstâncias tão diferentes das vossas. São circunstancias diferentes m n deixam de ter tb as suas dificuldades.

ferruki disse...

E pensei eu k ia abrir os comentário e iria divertir a le-los (...) :o( sobres estes entrudos FANTÁSTICOS... ;o) poucos mas bons... Este ano deu-me o frio e não fui para rua, pois o tempo não convidou à Festa!!! Mas dou os PARABENS aos entruditos...

Mariita disse...

Que lindo e fofinho Super-homem a Susete tem lá em casa, adorei!
Ainda houve uns entrudinhos bem bonitos!
A conversa que se vem desenrolando é que me parece - máscara - fora do tempo...

Claudia disse...

realmente o o joaozinho (super homem) ta tao lindo e grande :D

continua a cuidar bem dele susete :D

famel disse...

Mas este blog já nem seria o mesmo sem as nuvens negras que por vezes teimam em pairar... e infelizmente sempre sob a forma de anónimos :(

célia disse...

o pior é que os posts com mais comentarios são aqueles que tem algo de polémico ou onde é para "malhar" em alguem...

Mesmo assim continua a ser bom ver a participação de todos :)

Residente disse...

Dizia minha mãe que de um bom ninho ,por vezes, nascia um mau passarinho. Apesar de gostarmos muito da nossa Terra e de procurarmos defender o seu bom nome, é preciso reconhecer que em todos os tempos pairaram nuvens negras no Sobral e hoje não é excepção à regra. Infelizmente elas existem, a Famel e a Célia não precisam de tapar o sol com a peneira...
"O mais cego é aquele que não quer ver". Falar da realidade não é malhar em ninguém.

famel disse...

Sim, sim, ninguém diz que não os há!
O que revolta é a forma como as pessoas se expressam!
Tenho a certeza se houvesse menos anónimos, ou se muitos desses não se servissem dessa condição para "achincalhar" muitas coisas e pessoas, o blogue seria muito mais interessante. E as discussões também!

Anónimo disse...

Muito simples! Á maneira de só efectuar comentários quem efectue um registo devidamente fundamentado.


CMSS

famel disse...

depois acusam de censura

famel disse...

depois acusam de censura

Pedro disse...

Espero um dia visitar o tão famoso Sobral de S. Miguel...Mas será qdo houver menos frio e menos neve :)
Adorei as vossas fotos. Pedro 3º.

famel disse...

Pedro com neve o Sobral é ainda mais bonito...

railroader disse...

Pedro um dia de neve no Sobral e mais suave que um dia de sol em williams lake...lol.