sábado, fevereiro 27, 2010

Entrudo Borralheiro

No dia de Carnaval a neve já tinha derretido. Porém, a chuva que foi caindo deve ter desmotivado quem gosta de se divertir mas de preferência com sol a brilhar. Mesmo assim, houve corajosas (os) que não quiseram deixar de fazer a festa.
E eu junto este entrudo cá de casa que saiu para correr as ruas no final da tarde...

E estes entruditos que foram dar uma voltinha ao café ... (Susete)

Tão lindas e amorosas só podem ser as vencedoras absolutas em todas as categorias!


A Jutilia não quis deixar de animar a "juventude" do Centro Social.

Flóris, sempre a festejar...

Como me cansei de esperar... quando olhei, este já se iam a "raspar"!

20 comentários:

célia disse...

eheheh o joãozinho é o maior....

Exterminador disse...

Gosto de ver gente boa e honesta que ainda vai mantendo as tradições, mas parece que a nossa Santa terrinha está impestada de vândalos e amigos do alheio. Parece que alguns foram já assaltar as bombas de combustível do Xico a Casegas e na noite passada foram protogonistas de um acidente de viação entre Casegas e Paúl. Já ouvi dizer a alguém de Casegas que têm de armar umas aboises a uns motards do Sobral que escolhem os seus caminhos para andar a fazer barulho. Que se cuidem

Anónimo disse...

Este País está a encher-se de jovens que agora não sabem fazer... nada. Parasitas, sem coragem para abandonar o conforto da cama, mesa e roupa lavada que têm em casa dos Pais. Amanhã, como não aprenderam a trabalhar, terão de tentar sobreviver à custa de adaptações ou de truques, talvez não muito de acordo com a lei ou com os bons costumes.

Anónimo disse...

Anonimo andaste a fumar algo para dizeres tantas asneiras ??

sobralense disse...

Realmente é estranho.....eu nao conheço vandalos sobralenses!!!! já que se fazem estas acusações têm de ser fundamentadas..

Anónimo disse...

Estou de acordo com o anónimo que fala dos jovens parazitas, vivem à custa dos fundos da segurança social "rendimentos mínimos e falsos fundos desempregos". Esses jovens ocupam o tempo da pior maneira acomodando-se e nada fazem para trabalhar honradamente e construírem a sua autonomia,sem perturbarem os seus familiares e ainda a sociedade em que vivem. Estou longe e velho, mas tenho ainda esperança de saber que no meu Sobral onde nasci,essas ervas daninhas se lá existem se trasformem em árvores frondosas e se orgulhem da sua renovação!!!!!!! Um abraço a todos os Sobralenses do meu tempo que eram um exemplo da Nação.

um jovem disse...

Já n é a primeira vez q aqui leio acusações aos jovens do Sobral p/ parte dos velhos saudosistas. M sinceramente gostava de saber, q raio fizeram vcs assim de tão importante p se autoproclamarem tantas vezes! E q direito tem vcs de criticar os jovens q têm crescido em circunstâncias tão diferentes das vossas. São circunstancias diferentes m n deixam de ter tb as suas dificuldades.

ferruki disse...

E pensei eu k ia abrir os comentário e iria divertir a le-los (...) :o( sobres estes entrudos FANTÁSTICOS... ;o) poucos mas bons... Este ano deu-me o frio e não fui para rua, pois o tempo não convidou à Festa!!! Mas dou os PARABENS aos entruditos...

Mariita disse...

Que lindo e fofinho Super-homem a Susete tem lá em casa, adorei!
Ainda houve uns entrudinhos bem bonitos!
A conversa que se vem desenrolando é que me parece - máscara - fora do tempo...

Claudia disse...

realmente o o joaozinho (super homem) ta tao lindo e grande :D

continua a cuidar bem dele susete :D

famel disse...

Mas este blog já nem seria o mesmo sem as nuvens negras que por vezes teimam em pairar... e infelizmente sempre sob a forma de anónimos :(

célia disse...

o pior é que os posts com mais comentarios são aqueles que tem algo de polémico ou onde é para "malhar" em alguem...

Mesmo assim continua a ser bom ver a participação de todos :)

Residente disse...

Dizia minha mãe que de um bom ninho ,por vezes, nascia um mau passarinho. Apesar de gostarmos muito da nossa Terra e de procurarmos defender o seu bom nome, é preciso reconhecer que em todos os tempos pairaram nuvens negras no Sobral e hoje não é excepção à regra. Infelizmente elas existem, a Famel e a Célia não precisam de tapar o sol com a peneira...
"O mais cego é aquele que não quer ver". Falar da realidade não é malhar em ninguém.

famel disse...

Sim, sim, ninguém diz que não os há!
O que revolta é a forma como as pessoas se expressam!
Tenho a certeza se houvesse menos anónimos, ou se muitos desses não se servissem dessa condição para "achincalhar" muitas coisas e pessoas, o blogue seria muito mais interessante. E as discussões também!

Anónimo disse...

Muito simples! Á maneira de só efectuar comentários quem efectue um registo devidamente fundamentado.


CMSS

famel disse...

depois acusam de censura

famel disse...

depois acusam de censura

Pedro MC Terceiro disse...

Espero um dia visitar o tão famoso Sobral de S. Miguel...Mas será qdo houver menos frio e menos neve :)
Adorei as vossas fotos. Pedro 3º.

famel disse...

Pedro com neve o Sobral é ainda mais bonito...

railroader disse...

Pedro um dia de neve no Sobral e mais suave que um dia de sol em williams lake...lol.