quarta-feira, maio 18, 2011

Passeio Todo-o-terreno

No próximo dia 28 os Galitos organizam o seu primeiro passeio Todo-o-Terreno





O passeio terá uma dificuldade baixa e será acessível a todos os carros 4x4. O jantar será aberto a todos os que queiram conviver com os participantes e terá um custo de 10 "galos".

20 comentários:

Anónimo disse...

Passeiem, divirtam-se mas respeitem a natureza e o que é dos outros.

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo com o anónimo das 14:37.
Andam por aí " motites " e " gipites" a mais que não respeitam a natureza nem tão pouco quem dela procura disfrutar, assim como quem utiliza os caminhos vicinais para trabalhar. À algum tempo, quando me dirigia para uma propriedade onde faço alguma lavoura, tive de saltar apressadamente para o meio do mato porque uns anormais andam por aí a acelerar nas moto 4 e simplesmente ignoraram a minha presença no caminho.
Porque não vão fazer piruetas para o ca.... (?)

Rali damaia das Carquejas disse...

Acho bem que passem por caminhos onde a pouca passagem para manter os caminhos limpos boa ideia não façam buracos

Anónimo disse...

O pão,as batatas etc vêm do estrangeiro. O dinheiro também, e já não é só o dos nossos imigrantes. Mas por aqui, há sempre alguns que anda na maior, nem que seja a estragar as últimas coisas que os nossos avós nos deixaram e pelos vistos a pôr em risco as vidas dos últimos resistentes que ainda cuidam dos seus bocaditos.

Anónimo disse...

Pó ca....? So se fosse no teu cu... deves trabalhar muito deves nas tuas propriedades....
E porque que não falas com esses anormais? Explicavas-lhes as tuas lamurias e podia ser que eles te dessem ouvidos.... E pouca gente tem motos no Sobral.... So se te tiveres a referir a alguém de fora... É que eu conheço toda a gente que tem motos , e não são nenhuns anormais... Tu é que deves ser uma besta a falares assim de uma pessoa (deves ser uma pessoal sem ética nenhuma)

Anónimo disse...

Ah desculpa, estas-te a referir a motos 4... Ai só duas famílias é tem tem é a dos Sobreiritos e do Francês, mas como disse conhece os e não são nenhuns anormais... Parece é que tens inveja de talvez não teres nenhuma moto4, "desilude muito este tipo de pessoal que temos no Sobral não fazem nada e só deitam a baixo e inventam boatos dos que fazem alguma coisa na terrinha.

Anónimo disse...

A conversa desceu de nível. Há que fechar a tampa.

Anónimo disse...

quando se dizem as verdades e se logo criticado pois o frances nunca se vio a fazer rali no povo mas o sobreiro abusa quem tem criancas nao pode estar descansado quando o sente na rua podia ser mais respeitador para com todos e na povoacao andar mais devagar e fazer menos barulho

Anónimo disse...

CONCORDO SIM SENHOR. ESPERO QUE TOME ISSO EM ATENÇÃO, PARA BEM DE TODOS. AFINAL NÃO SERÁ MUITO DIFÍCIL. È UMA QUESTÃO DE RESPEITO E FICA-LHE BEM.

Anónimo disse...

No Portugal dos pobrezinhos
Quem não tem cão, caça com gato
Quem tem dinheiro, anda de jipe
Quem não tem, anda de moto 4

Fujam que vêm aí os bárbaros
Atravessando muros e valados
De moto, jipe e moto quatro
Vêm, mas não são desejados

Vêm em grupos barulhentos
Cavalgando demónios à solta
Eles deixam nos camponeses
Muitos sentimentos de revolta

Passam como cães raivosos
Rosnando por vinha vindimada
Destroem caminhos e campos
De bom, eles não trazem nada

Roncam motores pelas serras
Montes e vales do meu país
Poluição e alterações climáticas
Isto para eles, nada lhes diz

Não respeitam a Natureza
Embora digam dela gostar
Aqueles que amam a Natureza
Vêm de bicicleta ou a caminhar

Quem ama a Natureza
Não assusta os animais
Não destrói seus habitats
Com visitas prejudiciais

Venham a pé ou de bicicleta
Venham apreciar a Natureza
Venham respirar o ar puro
O silêncio e a sua beleza

Eles não sabem, nem sonham
O mal que à Natureza fazem
Deixam um rasto de destruição
Eles estão a mais, na paisagem

rimar-contra-a-mare blogspot.com

Anónimo disse...

senhore anonimo . Tem todo onosse apoi ,sao umse enrrespeitaveles . Nao respeitao nimguem .penso que n em ose seus pais . Pois andao os pobres a trabahare sbe deus come e os fihos adestruire .Pobres das pessoas que vivem no cabesinho ,ja deviao tre acabado com eles nem que fosse com ums tiros contra os peneus

Anónimo disse...

Afinal, para descobrir a realidade não se de deve pôr a tampa, mas tirá-la e o mito de Pandora mostra toda a sua actualidade.

Anónimo disse...

As pragas cairam sobre a pacatez da Aldeia. Será que ainda resta a esperança no fundo da caixa?
Para onde vamos com Jovens incapazes de tomar decisões, de ser responsáveis pelas suas escolhas, que não arriscam e têm medo do futuro. Este estado de espírito surge tipicamente na velhice, quando como é natural, perdemos algumas capacidades e ficamos mais vulneráveis. Assim surgem os seres "estado-dependentes" a exigir protecção. Ver jovens com esta atitude é triste.

Anónimo disse...

Cada ser é um ser com as suas capacidades mais ou menos desenvolvidas, com um ambiente mais ou menos favorável, para concretizar decisões de maior ou menor risco. Enquanto se é jovem a decisão mais sensata, quando possível, é a do investimento na formação até ao mais alto nível. Quem puder fazê-lo faça-o. Outros investimentos actualmente devem ser ponderados porque o dinheiro voltou a ser muito difícil de justificar em meras aventuras, sem a certeza de retorno. Depois para o risco, o bom risco, o do investimento produtivo, não há idade, há é mais ou menos habilitação e capacidade para fazê-lo. Nisto tudo, também importa ser feliz e é o que eu desejo a todos os jovens, hoje, muito poucos do Sobral. Divirtam-se, mas sem aborrecer os outros.

Malga de sopa disse...

Então malta os motores ja estão a roncar,façam um bom passeio mas cuidado com os "rateres".Eu nâo poso estar ai depois quero ver as fotos.

Daniel disse...

Eu penso que este passeio foi uma boa ideia, assim como um futura prova de BTT o será. Penso que quem entra num passeio destes será mais para desfrutar das paisagens e do convivio do que para acelarar. Em relação aos acelas aí do Sobral...bem o problemas é mais complicado do que isso, andar de moto 4 a fazer barulho em velocidade exessiva...andar nas mesmas sem capacete...andam aí algumas pessoas a conduzir carros sem carta, sem seguro e inspeção...
Não sei se o falar resulta, pois se essas pessoas não estão conscientes daquilo que estão a fazer, sempre se poderá informar as pessoas responsáveis pela fiscalização!

Anónimo disse...

Realmente devem informar as autoridades, para o bem de todos. Se os desordeiros da sociedade,não sabem viver com disciplina, então alguém vai ter que os ensinar. Para isso existem as autoridades deste país.

Anónimo disse...

Certamente a viverem do rendimento mínimo, mas a "guita" está-se a acabar e vão ter de dobrar a mola porque os povos laboriosos da Europa estão fartos de alimentar a preguiça e os vícios de muita gente que anda por aí.

Anónimo disse...

Gostei dessa "dos povos laboriosos da Europa". Em Portugal, há só um meio povo laborioso que governa o outro meio povo de calaceiros, mandriões, destes que andam por aí a derreter o que os pais, as tias, os irmãos, granjearam ou vivem à custa dos nossos impostos, afinal do nosso trabalho. O que quer dizer que é ingrata a tarefa daquele meio povo: tem de governar o outro meio e, portanto, trabalhar a dobrar.

Anónimo disse...

É preciso estar de olho num cigano que entra em Casegas pela estrada municipal e dá a volta pela rua do caramoço passando pelas bombas de gasolina