quinta-feira, junho 02, 2011

Nem só de pedras...

Nem só de xisto se faz o Sobral, faz-se de pessoas que sempre que podemos mencionamos aqui, honrando e apreciando o seu trabalho.



Apesar de atrasada gostaria de publicar aqui uma reportagem do Jornal do Fundão sobre o lançamento do livro "Padre Motard".



Não é apenas um exemplo de vida esta história real da vida de José Fernando Lambelho, é também um livro assinado pela minha prima Rosa Ramos que também ela possui "costelas sobralenses"´




Podem ouvir e ler a reportagem do lançamento do livro seguindo o seguinte link:



http://www.jornaldofundao.pt/noticia.asp?idEdicao=105&id=7334&idSeccao=981&Action=noticia



Entretanto podem sempre ler as reportagens da Rosa no "Jornal i" no qual a mesma é Jornalista.

4 comentários:

Anónimo disse...

O sítio indicado não está acessível e fiquei sem saber quem é este padre motoqueiro. Padres, que se deslocavam para as suas obrigações pastorais de mota, eu conheci dois: ambos estão, decerto, no céu, pois eram dois santos. Este, que é dito, ali, talvez o seja também, à sua maneira. Não deve ser fácil ser padre actualmente, com o voto da castidade ainda para cumprir e tanta mulher vaporosa por aí a tentar os que optaram pela vida eclesiástica. O mafarrico, cornudo, ataca de diversas formas e mais valia o Santo Padre, acabar com o celibato do que deixar reinar tanta hipocrisia.

Mina disse...

Hoje,
Vamos pensar no amanhã!
Vamos votar. "No dia 05 de junho"
É preciso votar para honrar quem deu a vida por este gesto de liberdade. É preciso votar para expressar opinião. É preciso votar para construir futuro. É preciso votar para apoiar ou contestar.É preciso votar por Portugal!!!!!!!!!!

famel disse...

Já corrigi o link portanto agora já está disponivel.

Obrigada

Nesita disse...

Ola, já li o livro e assiti a apresentação do mesmo na Moagem no fundão. Adorei, o livro.