quinta-feira, junho 09, 2011

Sardinhada

A Associação de Solidariedade Social de Sobral de S. Miguel, em tempo de Santos Populares, organiza a tradicional sardinhada. Convide os seus amigos, inscreva-se e participe na festa!

10 comentários:

Anónimo disse...

Poderiam colocar aqui ao lado, na barra de links, o link do lar, pois á muitos que desconhecem a nova pagina da nossa terra!

http://asssolidariedadesocialsmiguel.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
cmss

célia disse...

Eu vou :)
Ai que saudade de uma bela salada de tomate com pimentos assados :D

Anónimo disse...

Há se eu tivesse tempo, aí iria comer meia dúzia de sardinhas!
Porque todos somos filhos de Deus e cantava na igreja anrigamente o Vergílio Ferreira, "Somos um Povo de Profetas",aqui vai a minha profecia, corroída de inveja, pois não vou poder comer uma dessas sardinhas. No dia 9, alguns dirão a mesma mentirazinha de sempre, no meu tempo, uma sardinha dava para cinco, com um bocado de broa, não dizem de que tamanho. Agora é esta abundância. Valha-nos Deus e o Bom Sócrates que se vai para Paris fazer filosofia e não é o culpado da nossa ruína porque ainda há sardinha. Que Deus o Guarde e o Senhor dos Passos não nos faça sofrer o caminho do Calvário e a Paixão.

Anónimo disse...

O anónimo presumido de profeta errou. Onde esta há, decerto, quis escrever Ah. Vergílio deve entender-se o nosso Virgílio que Deus tem na sua paz eterna e gostava de uma boa farra e não o Vergílio Ferreira, escritor, natural de Melo, Gouveia. Onde está dia 9 é dia 18. E, depois, deixe-se de metáforas políticas. não invoque o Santo nome de Cristo em vão e escreva com mais atenção, que se é quem eu sei que é já tem idade para ter mais juízo.

Malga de sopa disse...

Então malta a sardinhada esteve boa? Um abraço para todos.

Anónimo disse...

O Malga de Caldo informa que a sardinhada vai estar boa no dia 18

Anónimo disse...

Se é, quem eu sei... não vai comer sardinhas...

Malga de Sopa disse...

Numca ouviram falar, NAO DEIXES PARA A MANHA O QUE PODES FAZER HOJE. envez de postar no dia 19 assim ja "sta" é tudo um ganho de tempo. E que o tempo vale dinheiro com a crise que ai anda. ;-)

Anónimo disse...

Chicotada psicológica

Algumas poucas fotografias interessantes, uma ou outra notícia de um ou outro almoço, de uma caminhada ou informação ou publicidade gratuita às aldeias do Xisto, compõem este blogue. Uma perfeita monotonia é o que ele é, à beira do fim e com rara participação dos sobraenses ilustres locais ou pelo mundo.

Anónimo disse...

Boa sardinhada e boas companhias(não esqueçam um tintinho com moderação).