sábado, julho 02, 2011

O FERROLHO no facebook


20 comentários:

Anónimo disse...

È um ícone incontornável da terra

Anónimo disse...

Há tendência, em algumas destas casas, em toda a parte, se transformarem em museus, frequentemente excessivos. Naquela parede, vemos algumas peças do nosso património rural e não só. Nem sempre fica bem fazer assim. Cada coisa no seu lugar. Como há arquitectos no Sobral, não será difícil um conselho gratuito para uma melhor integração e o museu seja feito em outra sala e outro lugar. Eu deixaria apenas o tronco e as pinhas. Estas por serem simbólicas.

Anónimo disse...

As acções são ao gosto de quem as pratica. Antes assim, que nada. EU acho que está tudo muito bem e bem entregue onde está: A quem lhe dá valor.

famel disse...

Gostos não se discutem... e o pormenor do frigorifico e esquentador pintados não estão mesmo ao alcance de qualquer um!!
Foge muitas das vezes aos melhores decoradores!

celula disse...

assim é que é

Mariita disse...

O David é um autodidacta e, como tal, livre de fazer o que a inspiração e sensibilidade lhe dita! Tanto quanto me apercebo, não trabalha para "gostos" ou "combinações" mas pelo prazer de criar uma obra diferente e que deixa "marca"...

Anónimo disse...

Como disse, eu deixaria apenas o tronco e o cacho de pinhas, o resto parece-me excessivo. Tenho opinião, respeito as opiniões dos outros, também os que não têm opinião e apenas batem palmas. Estas também são precisas. Se ajudarem com a vossa opinião o David a fazer sempre o melhor a estar atento, a ter bom gosto, creio que vale a pena.

Anónimo disse...

O amigo David é,por si ,uma "peça" única dos resistentes/residentes do Sobral.
As nossas terras/aldeias precisam destes genuínos artistas para a sua própria valorização.Agora que vai haver um programa de desenvolvimento para a nossa aldeia, não o esqueçam
por favor assim como o irreverente Gilberto.
Francisco dos Santos

Anónimo disse...

Aí está o Francisco com a sua douta opinião. Este Homem sabe a sério acerca do Sobral. Foi Presidente da Junta e deu o seu melhor. É bom que sigam o seu conselho os irreverentes artistas e dêem também o melhor pela aldeia com toda a criatividade e empenho. O Sobral pode aparecer com um círculo de artistas modernos no centenário que se aproxima da geração de Orpheu ou dos primeiros modernistas. Seria interessante uma exposição programas para 2015: poesia, pintura e até escultura.

Anónimo disse...

Onde está programas leia-se programada.

Anónimo disse...

agora é preciso ser presidente da junta para opinar ou ter opinião de valor

Anónimo disse...

O Sr. Engenheiro Francisco Santos empenhou-se na coisa pública, daí o elogio. Mesmo não te conhecendo, Último Anónimo, escreve qualquer coisa positiva que eu far-te-ei o encómio merecido.

Anónimo disse...

O Sr. Engenheiro Francisco Santos empenhou-se na coisa pública, daí o elogio. Mesmo não te conhecendo, Último Anónimo, escreve qualquer coisa positiva que eu far-te-ei o encómio merecido.

Anónimo disse...

onde é que o cromo desencantou a farpela que tem vestida?

Anónimo disse...

no mesmo sitio onde a tua mãe te desencantou a ti?

Anónimo disse...

E eu que pensava que estas agressões já tinham terminado! Mas já que voltaram, aqui deixo uma mensagem ao penúltimo dos anónimos: Cromo é um termo para terra de dependentes de estupefacientes. Aqui,não usamos nada disso. Decerto, bebemos um copo, mas não caímos nos teus vícios. Se vieres por bem, cantamos a cantiga do Zeca "Venham mais cinco", se não vieres por bem, cantamos-te o fado, mandamos-te para o Fojo com passagem pelo Carvalho e damos-te um epitáfio para alguém pôr na tua campa .

DiasBrancoBernardoCosta disse...

subscrevo

Anónimo disse...

Using а ТENЅ hurting аllayеr, аnd can be
precisely аs damagіng tо uѕ ρsусhοlogiсаlly аѕ іt is to us
physісally. Yоu ѕhould nοt use a ΤENS pаinfulneѕѕ ѕubstitute, and sіnce thеn, the results агe
vast when it comes tо painfulness substitute hаs ѕеveral аdvantageѕ.
Also see my website > Aurawavereview.Com

Anónimo disse...

The belt uses gel pads postiοned more than the сenter abԁominals and the outdoοrs obliques.



Look аt my blοg post http://news.oaks.asia/article.php?id=42139

Anónimo disse...

Usually each cartridge will give the equivalent of a single pack of tobacco cigarettes.

V2 Cigs' success is attributed to the revolutionary electronic cigarettes that are made to cater to numerous kinds of consumers in this country. V2 cigs is typically a Georgia established specialist, which has got sizable move on over e-cigarette method. Flavors it is offered in are magnificent menthol, cherry crush, classic tobacco, vivid vanilla and more. She tells me that, " Our jeans our really rock and roll and sexy and edgy.

my web site v2 cigs coupon code