terça-feira, maio 08, 2007

Em relação ao post anterior...

Apesar de ainda não terem sido avistados no local, os vestígios deixados nesta pequena colónia não deixam duvidas e posso afirmar que se tratam de habitantes do planeta "Margarinas" denominados por "Biscaioparvos". As principais características destes pequenos seres são: alugarem autocarros de otários do planeta "Avec", aquando das eleições, para que consigam tomar o poder do planeta "Margarinas". Uma outra particularidade curiosa do "Biscaioparvo" é a de possuir um cérebro de formação granítica, que apesar de mais resistente, tem o inconveniente de criar algumas dificuldades no desenvolvimento de qualquer tipo de raciocínio.
Vejamos como vivem estes pequenos seres nesta colónia:

Em baixo vemos uma banca de aluguer de Super Ternós alienigenas! Estes pequenos seres, ao contrário dos "Serranos" que utilizam os Ski e Snowboard na neve, os Biscaioparvos, utilizam estas placas graniticas, para deslizar em pistas de lama e escrementos que constroem para o efeito.

Em baixo as pistas de lama! Vejam amigos, como chafurdam! Alguns dele, mais dados à prática deste desporto usam uma argola na tromba para não estragarem a antena olfactiva ao fuçar.
Esta espécie de anta, o que será? -Perguntam os meus amiguinhos- É nada mais, nada menos que um "altar de sacrifícios Biscaioparvo", uma vez por ano, na Páscoa "Biscaioparva", em vez de cordeiros, são sacrificados nestes altares, ecologistas, ambientalistas e outro seres acabados em istas da raça Serrana, defensores horriveis e medonhos, da preservação do ambiente e da natureza.
Uma Cagadeira Biscaioparva

Prédio alienigena...Shhhhht, estão a dormir! Cuidado!!!

A única fotografia existente da Nave Mãe

Prancha de desembarque da Nave mãe...

Durante a minha reportagem tentei descobrir uns Super-Barbecues Biscaioparvos, de que ouvi falar! Trata-se de um equipamento todo construído em granito que se alimenta de energia solar!
As placas graniticas aquecem e depois é só por a carne a grelhar, um método mais ecológico, económico e não poluente. Uma criação revolucionária desenvolvida pelos mais graníticos cérebros de Fazedores especializados em Palhaçadas Biscaioparvas!
Tem apenas um pequeno inconveniente este equipamento, afirma quem já o viu em funcionamento, quando há muita nuvem, tem de se cortar a carne em pedaços mais finos, pois o aquecimento das placas não é tão intenso e sendo pedaços muito grossos, ficam mal passados e tornam-se indigestos, o que obriga estes pequenos seres a mascar erva de forma facilitar a digestão à semelhança dos nossos caninos.
E é tudo meus amigos! Foi mais uma reportagem asinina! Se virem por aí algum Biscaioparvo, fotografem para eu ver! Escusado será recomendar, que não se aproximem muito pela altura da Páscoa por causa dos sacrifícios!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ahah
já sei kem destruíu afinal
o biscaia, axo q é o presidente de manteigas
Certo certo...

Anónimo disse...

Já que esse Sr. não tem imaginação, façam com ele um passeio por matas de outros concelhos.Ao menos copie por aqueles que são bons, felizmente ainda os há.Se quer pôr granito, que ponha umas «artesas» e umas «mós»,a fazer de grelhadores e mesas, respectivamente.

Anónimo disse...

UMA DICA: Num dia destes "com vagar", aprovitem um passeio ao Covão, e carreguem "estes menires",- têm licença desde já para esse acto- e levem- nos. Pois terão mais utilidade em vossas casas, vivendas, quintais, churrascos, etc... .AVANÇAR DESDE JÀ...LIMPAR A SERRA, REMOVER O ENTULHO. - SLOGAN NATURA - .

Anónimo disse...

A QUERCUS vai fazer uma caminhada á torre no dia 12 de Maio.Quem quiser ir, pode ir de qualquer ponto da zona a pá ou de BTT. O encontro é ao meio dia na torre.Para mais,vão ao site.talvez eles vejam o covão.

Anónimo disse...

"Andam Faunos pelos Bosques".Há que expulsá-los.