quinta-feira, maio 24, 2007

O Sobral no Jornal do Fundão hoje...


12 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS FAMEL E MIGUEL GERALDES, não parem, o sobral está connvosco.

Anónimo disse...

O SOBRAL está convosco.

Anónimo disse...

E o povo que está longe também!

Anónimo disse...

Mariita obrigado, eu queria dizer os SOBRALENSES, mas assim ficou apenas em sentido figurado. Ou seja : quiz dizer que os SOBRALENSES São o SOBRAL.

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela iniciativa das jornadas e a quem nelas se empenhou. Também à publicação e ao Jornal do Fundão que desde sempre -como voz escrita- se empenhou na defesa e divulgação da interioridade tendo como prioridades a salvaguarda das gentes e costumes desta região.Mais uma vez os meus dignos parabéns.

Anónimo disse...

Parabéns!
Famel e a todos os Sobralenses que com tanto carinho e amor estâo dando à nossa linda Aldeia o lugar de prestìgio que desde hà muito tempo merece.
Força conterrâneos e conterrâneas, que cada um de nòs dê o seu apoio e contribua fazendo tudo o que lhe é possìvel "sem crìticas destrutivas" faremos assim do nosso BERÇO NATAL uma destacada Aldeia da qual nos sentiremos todos orgulhosos ao dizer que somos seus filhos.

Que as Jornadas Culturais sejam um SUCESSO em tudo.

Parabéns e felicidades a todos.

Sol

Anónimo disse...

parabens para todos os sobralenses em especial para os organizadores deste evento o vosso trabalho merece todo o respeito dinamizar a nossa terra e orgulho de todos presentes e ausentes da gosto ver estas noticias

Anónimo disse...

Vai ser um encontro grandioso... e memorável! Parabéns Famel, parabéns Sobral! A simplicidade das nossas "gentes" vai ser a bandeira deste encontro mas a riqueza cultural será sem dúvida a imagem retida em todos os que participarem neste evento... Esperemos que todos tenham capacidade de aproveitar cada momento, inspirando cada partilha e projectando honrosamente a nossa aldeia! Este é um excelente cartão de visita!

deep disse...

de recanto a encanto numa dinamica de futuro...bem merece esta gente...um abraço

Anónimo disse...

Sernada, Eira das Casas e Porsim futuros locais, (devido a vários factores)a repensar...turismo, casas de campo, micro agricultura,medronho, vinha, pomares, pesca, passeios, cavalos,etc, etc...?!!!

ljma disse...

Um lugar não se mantém vivo sem a vida e o entusiasmo dos seus habitantes. É assim mesmo!
Votos de sucesso nesta iniciativa e nas que se seguirem!

Tânia disse...

Antes de mais quero dar os parabéns ao meu querido primo Miguel e à Susete pelo fantastico trabalho que têm desenvolvido e que muito gosto me tem dado ver.
Muitos parabens aos dois e aos restantes membros envolvidos, continuem com o bom trabalho o Sobral já merecia algo assim ;)

Tânia Geraldes