quinta-feira, maio 17, 2007

Parabéns!

Parabéns Mãe!!
Parabéns Virgilio!!
(Clicar para aumentar)

6 comentários:

famel disse...

Parabéns aos aniversariantes!
Para o virgilio um abraço especial pelo carinho e amor que lhe tenho!

Pelas narrativas historicas recheadas de pormenores interessantes, pela cultura, sabedoria e conhecimento, pela companhia excelente que é...pela mente brilhante que conseguiu calcular o tempo k eu iria demorar a ver, nos ceus da covilhã um avião que tinha saido de lisboa...e principalmente, pelas horas passadas a ensinar-me hebraico :)

E claro está pelo apoio pretado no blog!

Anónimo disse...

17 de Maio dia da espiga, tem significado especial no calendário cristão, por ser um dia importante, todos quantos neste dia festejam o seu aniversário, devem de sentir-se duplamente felizes.
Os meus parabéns aos aniversariantes.

Moka

Anónimo disse...

Um abraço muito especial ao meu primo e amigo Virgílio, pelo seu aniversário.
Ficam aqui os parabéns de toda a família pelo teu aniversário.

Um abraço.

Moka

Anónimo disse...

Olá Tio Gil...
Aproveito a dedicatória para lhe desejar um óptimo dia de aniversário... Espero que possa duplicar as suas 51 primaveras, para continuar a deliciar-nos com as suas histórias. Um beijinho para todos!

PS. Como são poucos "sobrinhos" é fácil descobrir!

Asno disse...

Parabéns a todos e também ao egas, mais um...
Lá para terras de gaulesas a ver se os micróbios são macho ou fêmea!

Anónimo disse...

Ah! Afinal tb faz anos Virgilio...MUITOS PARABÉNS (atrasados!!!)... Espero que continue com este espírito activo e interventivo que tanto nos delicia!! É um privilégio poder apreciar a sua partilha de conhecimento, de experiências e principalmente de saber cultural (inclusivé Sobralense) que tanto me/nos fascina... PARABÉNS e "a luta continua"...