segunda-feira, maio 04, 2009

Andando pelo Sobral



Esta iniciativa teve por objectivo proporcionar a todas as pessoas que participaram nesta caminhada um passeio pelo Sobral, assim como um convívio saudável e divertido por locais, que muitos, já não percorriam há já algum tempo. E ao mesmo tempo ajudar a Instituição.


Obrigado ao Zé Gabriel pelas fotografia

12 comentários:

Serranita disse...

Slide com fotos muito bonitas. Venham mais caminhadas e que eu esteja disponível para ir:)

F Pereira disse...

Celia obrigada pelas fotos ja nao veijo o Sobral assim florido ha alguns anos. Your choice of music for this slide is excelente

famel disse...

Ena tantos cajados... isso é que foi puxar pelas pernas para subir ao Carvalhal! Louvo aqui todos os que se esforçam por organizar caminhadas na nossa aldeia, que tem tanto sitio bonito para passear e caminhar faz tão bem à saúde!
Parecia estar um belo dia de sol, mas estou a ver muitos casacos nas fotos...houve partida do S. Pedro???

Fernando este ano o Sobral está realmente muito florido, de tal modo que as carraças este ano também são muitas. É preciso ter muito cuidadinho, um simples passeio nos caminhos cheios de giestas é suficiente para olhar para a camisola e ver um bicharoco desses à procura de um bocado de carne para mordiscar!
Eu que o diga, que fui dar um passeio com a Célia e a Catarina lá para os lados do Tarrastal, quando cheguei a casa já tinha uma carraça a trepar pelas costas!

célia disse...

Ah pois é...o meu Hippy este ano tb estava cheio de carraças mas agora ja tem coleira ja saltaram todas.

Quanto à caminhada foi muito bonita, confesso que a subida foi muito puxada...mas tive de fazer um esforço, mas quando se chegou à assentada pude aliviar o cansaço, estava um dia bom mas com muito vento, mas quando começamos a descer ja nao se sentia tanto esse vento...ainda bem que nao choveu.

Desde ja deu os meus parabens a todos que fizeram a caminha em especial às pessoas com mais idade e que mostraram ainda tar ca para as curvas.

Anónimo disse...

Entao pediram tanto as fotos e agora n comentam?

Mariita disse...

Lindo Álbum de recordações, que espero venha a ter continuidade.

Tive muita pena de não ter participado até porque com carro de apoio dava-me outra segurança!

virgilio neves disse...

E eu que subi essas lombas tantas vezes pela tchisna, chuva e vendavais, gostaria agora de o fazer na vossa companhia, mas isto de ser patrão é muito mau parar tirar férias. HÁ muito tempo que só tiro férias às pinguinhas e este ano vai ser igual.
gostei de rever o esqueleto do castanheiro no alto do Fojo/Vergadas e das restante paisagem. E o almoço o que era ?

Mariita disse...

Estás desatento Virgílio, eu já vi os sempre apetecíveis feijões com couves!

virgilio neves disse...

tens razão mariita.

Anónimo disse...

então anónimo das 10H44, isso é tudo azia? foi a que te pediram? relaxa e espera que te passe....

Anónimo disse...

Eu cá sempre que vou ao sobral meto-me pelos caminhos e faço umas boas caminhadas. Não gosto muito de caminhadas com grupos grandes porque os participantes tendem a disperçar, quebrando o ritmo e intuito da caminhada. Mas em grupo ou não, é sempre bom caminhar. Faz bem à saude, pernas, pulmões, às vistas etc

Anónimo disse...

silvia:
E muito bom ver k o sobral esta cada vez + bonito e rico em paisagem...para kem esta fora nao ha nada melhor k ver esta fotos e recordar o sobral cada vez com + ansiadade de ver chegar as ferias.Parabens a todos aqueles k tornaram tudo isto possivel,eu estou longe mas consultar o site do sobral e como se estivesse ai...e muito bom!!!obrigado a todos!!!:-)