sexta-feira, fevereiro 08, 2008

O entrudo 2008


12 comentários:

Anónimo disse...

Olá entruda simpática !!! e Solitária .

Anónimo disse...

Ganda Fl�ris!!!

Anónimo disse...

amanha ou melhor logo se estiver o tempoque esta hoje vou fazer umas fotos e uns videos do carnaval de Bienne para a famel meter no blogo. assim podem fazer alguns comentarios. mas posso vos garantir que nao tem so um entrudo. lool. um abraço e boa noite a todos

Anónimo disse...

Cada vez o Sobral está mais morto no dia de carnaval só se viu uma Floriana.

Serranita disse...

Grande dama!:)Não estive lá mas sei que havia ainda um grupo de 3 ou 4 entrudinhos.
Eu, por outras paragens, tive como partida de Carnaval roubarem-me a máquina fotográfica...:(

Anónimo disse...

eu andei por la vestido de azeiteiro. emprestaram me 1 cachecol do benfica. ´ninguem` me viu!!!
eheheheheheheh

Anónimo disse...

quem é que esta disfarçado na foto?

Anónimo disse...

Um entrudo !!!! Se fosse uma pessoa norma toda a gente sabia quem era...!!!! looool um abraço

Anónimo disse...

Madame Floriana

Anónimo disse...

Ainda houve alguém a dar um ar de graça... "entruda".

famel disse...

Então mas também houve festa no lar. Acho que houve rancho, resta saber se havia lá entrudos.

Quem nos dá pormenores?

Anónimo disse...

Houve uma festinha no lar e tambem um "desfile" no café "A Susanita" ...

Houve de tudo um pouco.. desde generais, mafia italiana, noivas abandonadas... loool

Foi pena os galitos nao nos terem brindado com mais um baile de mascaras :(

Mas para o ano haverá essa possibilidade =D

CUmps