sábado, julho 25, 2009

Programa de Festa Galitos da Serra 2009

14 comentários:

Carlos Sobreiro disse...

Muito Bem contai com o meu apoio principalmente o Tiago Marques o Melhor Acordeonista do Sobral,la estarei sem direito a Falta.

Malga de sopa disse...

E pena que nao vou estar ai para beber umas minis com a malta :-(

famel disse...

Lá estarei mais um ano para bailar e comer umas entremeadas!
Esperemos que este ano o tempo esteja mais quentinho!!!

Mariita disse...

Com pena, não poderei estar, mas desejo a todos uma grande festa. Divirtam-se!

Cerebral disse...

Com ironia ou não, com assobios ou aplausos por parte dos presentes, lá estarei, e tocarei com todo o gosto para quem me quiser ouvir. Quem gostar gostou, quem não gostar tem muito bom remédio. Agradeço desde já a oportunidade que me foi concedida, e felizmente tenho mais em vista :D
Um abraço para todos

famel disse...

Tiago vais tocar umas daquelas tuas misturas super irreverentes???

Cerebral disse...

Vou tocar músicas minhas sim, mas sem qualquer outro instrumento que o acordeão. Para quem quiser ter uma ideia prévia do caos que vos espera, podem dar uma espreitadela em www.rrw.pt/cerebral_pain_1 (concurso a acabar dia 31) ou www.myspace.com/cerebralpain ou ainda vir ter comigo que tenho cds para trocar ou ainda, para quem quiser, vender a preço simbólico.

Cerebral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

vou todos os anos á festa pois calha quase sempre nos meus anos.
é uma especie de festa de aniversario publica, no qual se comumora a festa digna do sobral.
«festa dos galitos da serra»

EL BRUTO disse...

este ano nao ha festa pra mim,mas pro ano ha mais ne.... portai-vos e 1 abraço pra todos,principalmente pro pessoal k esta na organizaçao da festa...

Víboro disse...

Os Galitos têm que fazer as pazes com a Stª Bárbara e arranjar outro dia para a festa.

"Tu que tens saber profundo,
és engenheiro e vês bem,
faz uma ponte onde o mundo.
passe,sem atropelar ninguém."

Estamos nesta?

Víboro

Anónimo disse...

Ao contrário do que muita gente pensa e diz, penso que os galitos nunca procuraram alimentar polémicas. Segundo os organizadores da festa o objectivo da mesma seria colmatar um vazio que surgiu, após a realização da última festa de Santa Bárbara na Capela. Por outro lado, na minha opinião, tem havido sensatez na elaboração do programa, procurando não entrar em confronto com as cerimónias relacionadas com a Festa de Santa Bárbara, apesar da coincidência de datas. Também eu gostaría de ter só uma festa, mas penso, que apesar da situação que se tem verificado, os rsponsáveis de ambas as partes têm conseguido respeitar-se, permitindo aos sobralenses desenvolverem a sua fé e participar nos festejos "civis".

Anónimo disse...

Excelente comentário, não diria melhor.

Anónimo disse...

Também concordo com o comentário acima. Penso que assim está tudo certo. Há festa religiosana altura própria e à noite divertimento, embora da iniciativa dos galitos, a quem o povo deve estar grato, penso eu, que sou sobralense de gema.