quinta-feira, julho 13, 2006

Campanha Copófona

Clique nas imagens para aumentar...





27 comentários:

nuno marques disse...

Então onde esta o cartaz da festa do Sobral, será que não vai haver? É muito triste numa terra como a nossa, todos estes problemas começaram com a vinda do novo padre (o barbudo). Quer mandar em tudo e em todos. De certeza que os galitos iram organizar qualquer coisa, mas não é o mesmo. Isto já me faz lembrar à alguns anos atrás, em que a festa era missa, procissão e um jogo de futebol solteiros/casados. Com um recinto enorme como nós temos, mas tambem não é de admirar, se o próprio telhado da capela esta a cair e igreja não faz nada...qualquer dia ainda fica tudo ao abandono. Um abraço pra todos os sobralenses.

Carmo disse...

A isto se chama publicidade gratuita ás festas populares das redondezas!!!

tozep disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Asno disse...

Ai carmo carmo...ñ é nada disso...Até porque o pessoal das nossa aldeias anda sempre de festa em festa, são todas nossas, todos as frequentamos...
Vê mas é se esse pessoal do sobral envia para cá o cartaz da festa para se fazer publidade, de preferência em formato digital.Estes por acaso, alguém teve a amibilidade te tirar fotos e enviar para o meu mail...Claro que se for em formato digital é melhor q foto de cartaz.
Vês-nos disso?
Beijinho ou abraço!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tira ninhos disse...

A tradição da festa foi roubada !!!!!!!!! onde hà pinheiros hà pinhas onde hà pinhas hà pinhões onde hà igréjas hà padres onde hà padres hà L...ões.Para acabar com esta historia è preciso utilizar a cabeça do bezerro ver http://www.jeux.com/jeux/jeux.asp?VIDJeux=2188

Asno disse...

Olha....keres ver os anónimos a ir de vela definitivamente...
anónimo das letras maiúsculas, para ti: hiiii-óóóó!

Bem Azado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sobral disse...

ponham o cartaz do sobral que eu ainda nao o vi...obrigado

Asno disse...

é só enviarem, estou á espera...

Sobral disse...

mas tu trabalhas a distancia? vai ver dele....tou a espera...comé?

famel disse...

o cartaz ainda n ta pronto, ainda estao a ser recebidos os patrocinios...s alguem kiser contribuir, força!

Sobral disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bem Azado disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sobral disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
galo da india disse...

este pessoal anda a ver muita luta livre nos galos!!!!
É só peito!!!Venha lá o combate que vou ja apostar no Betadim

Res disse...

tomem juizo.e o exemplo deve vir de casa.
"as crianças sempre foram o animal mais dificil de domar"

reymysterio bem disfarçado e mais poderoso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
reymysterio bem disfarçado e mais poderoso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Asno disse...

Pronto, assim está melhor. Já se respira outra vez!
Quem procura violência deve procurar ringues e não blogs.
Saudações asininas para todos!

reymysterio bem disfarçado e mais poderoso disse...

O meu palhaço quem és tu para andar a apagar comentários!!vela se te pões fino ou também queres morrer eu não dei autorização para andares a apagares cenas que o pessoal escreve agora que tava a ser tão fixe que eu já tinha ringue de box e tudo vela se és tu o primeiro olha que isto foi só o primeiro e ultimo aviso ate já pessoal

Asno disse...

"-là vai ele...
lá vai o demente!
-lá vai ele a passar!
Mas eu, estou sempre ausente,
e não me conseguem, alcançar!!!
Mas eu estou sempre ausente e não me conseguem alcançar!!!"
António Variações

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»