Ao que parece a chuva teima em cair fortemente neste Outono. Mas desta vez não me escapou o pico da cheia e as fotos que se seguem (apesar da qualidade não ser a melhor), representam os sítios mais conhecidos mas numa versão não muito comum!
Se olharem com atenção na 1ª foto podem ver que a água estava de um lado e do outro do poço, o pontão por onde seguimos para o lagar, corga seca, entre outros, estava literalmente coberto de água, pois o barroco do carvalho já não aguentava mais.
Quando tirei as fotos a ribeira ainda estava a crescer, portanto podem imaginar estas momentos ainda mais perturbadores, porque posso dizer-vos que fiquei perturbada com tanta fúria das águas.
Rua do Vale (junto à casa do Ti Zé Abrantes)
Poço do Abrantes (já quase, quase a transbordar)
Para a próxima não me posso esquecer do oleado e das galochas, talvez assim possa arriscar-me no meio da tempestade e tirar umas fotos melhores!
Já agora (porque a molha foi grande), podem oferecer-me uns frasquitos de mel para ajudar a curar a constipação ;)
5 comentários:
Famel tu és a primeira enviada especial em directo isso começa a meter medo é impressionante nunca vi uma cheia dessas tem cuidado
((não compreendo etou Anonymous!))
Famel tu és a primeira enviada especial em directo isso começa a meter medo é impressionante nunca vi uma cheia dessas tem cuidado
Para curar a tua constipação, dou-te uma receita:
- espreme 2 limões para 1 copo
- 1 colher de mel
e acabas de encher o copo com àgua morna.
Beber antes do deitar.
famel,bebe mas é uns golitos de aguardente que isso passa!
Famel, nós gostamos de saber tudo o que se passa, mas não precisas por-te em perigo!
Mais uma receita: uma mistura de leite, mel, limão e aguardante bebida bem quente!
Enviar um comentário