sexta-feira, novembro 09, 2007

Os mais farruscos...


O farrusco-mor

9 comentários:

Anónimo disse...

ritual dos magustos!
uma tradição.........

Anónimo disse...

tantos farrosquinhos

Anónimo disse...

andam ai esses rodas baixas........
lol.......falta ca uma foto do manel e do quim 2........
mas k falta de consideração.... lol
foi muito fixe ja ha muito k nao tinhamos assim um magusto....

Anónimo disse...

Então hó pinto e tu tens "p'rai uns 3metros e meio... não!?" lolololo foi uma bela resposta lolololo
Mais iniciativas do genero querem-se ...

Anónimo disse...

ha e quanto ao farrusco-mor tive k fujir dele algumas 20 xs ... e ainda me atacou lololol

famel disse...

A ferruki é dakelas das alergias ehehehe

Eu ainda só comi umas castanhas do fojo assim de corrida...de resto só me têm saído barretes com as castanhas dos hiper! São uma bela porcaria!

Resta-me ficar aqui a roer-me de inveja do magusto dos galitos!

Anónimo disse...

E pielas? lol

Anónimo disse...

Ainda sobrou Buída???

Anónimo disse...

o pinto anda mas e a dormir todos os anos se fazem magustos loucos e barril e um dia antes fizemos um muita doido perto da tua porta kara!!!