segunda-feira, novembro 03, 2008

ROTEIROS II - Andando por ai...

Agora que se estão a esgotar os dias soalheiros, nada melhor que recordar mais um roteiro de Verão, dando-vos algumas fotos de belezas da nossa região e um "cheirinho" de mar... O "meu" imenso mar salgado que desperta em mim tanta saudade, quando não o "sinto", que me deixa cada vez mais indecisa, entre a serra e o mar...
Subindo do Sobral e olhando a nova paisagem da serra

Teixeira à vista

Paragem obrigatória...

...para registar a inspiração dos nossos poetas...


...que permanece gravada em azulejo e pedra

Admirar este bonito e original mapa

E olhar Avô espraindo-se na nossa frente


Depois de 200 km de estrada, desentorpecer as pernas no Luso e preparar o dente para o Leitão da Bairrada


Já vejo o mar...estou de novo em casa...





Roteiro enviado pela mariita

4 comentários:

Serranita disse...

Eu gostei de mudar de vistas, sem sair da minha cadeira!:)

Anónimo disse...

Então Serranita, sinto falta das tuas "descobertas"… para quando estão previstas?
Também quero aprecia-las sem sair da cadeira.

Famel, se for possível, acrescenta lá um s nos –“nosso” poetas - e, já agora, substitui o t pelo i no meu nome.

famel disse...

Já está corrigido!
Já parei tantas vezes nesse miradouro e nunca tinha visto estes poemas...

Anónimo disse...

Estou na EDP e viajo sem sair do lugar.
Como é bom. Obrigada.

Maria Ideias