quinta-feira, janeiro 08, 2009

Invernia

Dizemos nós que está frio em Portugal não é? Nós pelo menos ainda temos solinho, agora na Suíça pelas fotos que o leitor Herminio Sobreiro nos enviou, vemos que o frio é mais a sério!


É um cenário bem bonito, que este ano parece pautar o Inverno.

O Herminio aproveitar para desejar votos de Bom Ano para todos

10 comentários:

Anónimo disse...

Exacto, em Portugal, o "frio" è uma amostra!
Que o diga quem o experimentou e viveu!

Anónimo disse...

Por este andar, ainda lá vamos chegar!

Anónimo disse...

Realmente este inverno está a ser bem frio em toda a europa. Portugal continua a ser o país mais quente, mesmo tendo temperaturas baixas.
Nós queriamos neve, mas se a tivessemos a sério e muitas vezes decerto iriamos ter saudades do nosso sol radiantes.

Anónimo disse...

-23graus nem vontade de sair de casa que friiiiiiiio

Anónimo disse...

e verda k por aqui esta mesmo meuita neve e as foto nao o mentem! eu estou na suiça a 5 anos e nunca tinha visto nevar tanto num so dia como no dia 30 de dezembro! as estradas nao se vem com gelo esta mesmo mau. mas uma coisa boa k a suiça tem é o aquecimento nas casas faz muita diferenssa ( por isso e k nao fui de ferias no natal) estou a brincar um gande beijos e abrasso para todos os k lerem estes comentarios!
Emiliana Mendes Dinis!!!

Anónimo disse...

pesso desculpa foi no dia 31 de dezembro!

Anónimo disse...

Emiliana,a razão de ñ vires a Portugal no Natal ñ deve ter sido bem o frio.
Até porque em Portugal tmb há aquecimento central, e as temperaturas ñ são tão baixas.

famel disse...

Anónimo acho que estás a generalizar um pouco as coisas. Conheço algumas pessoas que não vêm ao Sobral nesta altura porque têm bébes ou crianças pequenas. E como sabemos no Sobral o aquecimento central não é coisa que toda a gente tenha em casa, uma salamandra ou estufa talvez, o aquecimento central nem por isso. E as noites no Sobral são bem frias...Montes de cobertores na cama não fazem milagres!
Se acrescentarmos a isto as longas viagens com aquecimento dos carros, gelo ou neve nas estradas de Espanha, a vinda ao Sobral nesta altura do ano passa a ser uma aventura que se pensa duas vezes antes de a fazer!

Anónimo disse...

Tens razão famel. Quando eu era míudo e ia passar o Natal no Sobral dormia em casa da minha vó Maria. Adorava passar lá o Natal, mas dormir naqueles quartos gelados era um pesadelo, os pés não aqueciam durante a noite toda. Era a única coisa que custava a passar. Agora mais velho, já passo menos tempo à noite na cama lol portanto já não custa tanto ir ao Sobral no Inverno.

Anónimo disse...

anonimo ainda bem k a pessoas k ainda penssam eu se nao fui a portugal a razam tb passou pelo frio uma ves k tenho um menino pequeno e eu ainda nao esqueci os invernos no sobral. nao quer dizer k nunca mais va a portugal no natal muito pelo contrario para mim o natal em portugal e bem mais bonito k aqui!