quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Que Belo Dia!

Esta foto não foi tirada hoje mas representa bem o dia formidável que está aqui na nossa querida terra



Espero que este tempo continue pelo menos até ao Carnaval para podermos jogar ao panelo....

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta foto, faz-me lembrar o magnifico dia 26 Julho 2008, quando toda a aldeia se reuniu na Lage, para participar na malha do centeio.

Boas recordações desse dia!

Anónimo disse...

E já apetece espreguiçar o corpinho ao Sol e olhar o horizonte serrano…

Anónimo disse...

MAGNIFICA PAISAGEM!!!!!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Na primavera costumam ver-se nesta eira ao sol um lagartos muito estranhos, com várias cores, amarelos, esverdeados e com azul. Eu já lá vi um.
No Verão há outro tipo de lagartos ao sol lol

Anónimo disse...

Jogar ao panelo!
No tempo, já longínquo, saí do Sobral com 18 anos, jogàvamos ao panelo. Quando se partia, era uma brincadeira pegada. Depois mudàmos para os de "lata" não sei bem (se o termo está correcto "lata"), e já não se partiam. A brincadeira era mista e era por todas as ruas, mas mais na rua de cima até à ponte.
Maria Ideias

famel disse...

Eu ganhei um belo talho na mão com uma cantaro de lata, ainda bem que existe a vacina do tétano porque aquele cantaro tava bem enferrujado. Adoro jogar ao panelo e hoje recebi a bela noticia de que vou folgar 2ª e 3ª portanto lá estarei para desafiar a malta para jogar ao panelo.

Anónimo disse...

Sabes que era para ir ao Sobral nestes dias. Jogava de certeza ao panelo com vocês e teria oportunidade de vos conhecer.
Estou de férias, mas vou ficar em casa com o Joãozinho, meu neto, para ver se os pais descansam um bocado. Já estavam desabituados!. Há uma diferença muito grande entre o Victor e o João e as coisas, nem sempre são fáceis.
Sair do emprego, ir buscar um ao colégio, outro ao Infantário, fazer as coisas do fim da tarde, preparar o outro dia, não há tempo quase para namorar. Enfim, são as opções de cada um. Na medida do possível e, ainda que longe, tento atenuar um pouco a vida deles. Ser mãe é também isto.
Maria Ideias