sábado, junho 19, 2010

Feira das Freguesias 2010

Para quem não pode dar um saltinho à Covilhã ficam umas imagens das barraquinhas do Sobral.


2 comentários:

Anónimo disse...

Alguém me pode explicar....

O porqué que certos dados ou informaçôes, sejam artisticas ou RESUMOS do passado, vêem a ser de imidiato sobrepostos por estes outros desportivos e advinhas (quém é? quém sou?) que podiam e deviam ser mencionados (publicados)num outro contexto ou pagina?

Um exemplo a minha pergunta:

A Serranita expos (transcreveu)ultimamente um artigo de grande valor que muito poucos dos actuais (restantes) viventes no Sobral, mas que esses mais antigos espalhados pelo mundo conhecem.

E nesse caso seria muito bem deixarem mais espaço (tempo) para que muitos mais tomem conhecimento sem virem de imediato avassalar o que foi exposto.

Certo, que alguém me vai dizer, que é sempre possivel ir ver o que jà foi exposto.

Entretanto desejo salientar que no meu caso, e como eu deve haver mais.

Quando observo que certos dados culturais aos quais ninguém lhes da algo de impotância e vêem a ser assim avassalados.
(Por quem sou, quem sâo?)

É para mim motivo de uma grande tristeza e me tiram o gosto por vezes de voltar e participar mesmo no Blog.

Sobretudo, nâo vejam o que eu digo aqui, como uma critica destructiva!

Nâo seria possivel que no Blog houvesse uma pagina cultural e uma outra para as advinhas e outros?

De um leitor assiduo do Blog da terra que o viu nascer.

famel disse...

O blogue é feito e gerido de acordo com a disponibilidade e material, não só dos gestores mas também dos leitores.
Posto isto os temas acabam por não ser homogeneos, sendo o objectivo que os liga o Sobral e os Sobralenses. Do mesmo modo que as postagens acabam por não ser distribuidas da mesma forma ao longo das semanas.
Não se trata de querermos sobrepor umas coisas às outras, de todo!!! Infelizmente o blogue é para a maior parte de nós um passatempo e não pode ser uma prioridade quando na vida de cada um existem obrigações que imperam!
Faz-se o melhor que se pode nunca conseguindo agradar a todos.
Porventura já pensou que para outras pessoas as adivinhas ou os temas desportivos podem ser mais importantes que as coisas do passado? Ou que as postagens do dia a dia sobralense possam ser alvo de interesse de uns e não dos outros? Não podemos simplesmente relegar um tema para um aplicador secundário e deixar outro na página principal, porque o que para um pode ser o motivo de visita ao blogue pode não ser para o outro.
O formato escolhido para o blogue também não permite fazer isso, teria que ser algo diferente. De qualquer forma podemos tentar descobrir um outro formato gratuito, mas com que critério iriamos escolher os temas principais se os próprios leitores têm gostos tão distintos??!!!